Home Futebol Atlético-MG tem nove desfalques contra o Brasiliense; veja quem está fora

Atlético-MG tem nove desfalques contra o Brasiliense; veja quem está fora

Atlético construiu larga vantagem no primeiro jogo e terá time reserva para garantir classificação na Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 22/05/2022 08:30 - Atualizado há 2 anos

Atlético desfalques
Atlético desfalques

Brasiliense x Atlético duelam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica – ES, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com 3 a 0 de vantagem aberto no confronto de ida, o Galo está com a vaga encaminhada para a próxima fase.

Diante disso, o técnico Turco Mohamed decidiu poupar alguns dos seus titulares, também até pela sequência de partidas. Além de propiciar uma nova oportunidade para aqueles que nao tem atuado. O torcedor, por exemplo, fica na expectativa por uma chance a Igor Rabello, zagueiro que está com o futuro em aberto.

Desfalques

Entregues ao departamento médico, o lateral Dodô, o volante Zaracho e os atacantes Keno e Eduardo Vargas seguem fora, além do goleiro Everson, que está afastado das atividades em razão da Covid-19. É mais uma oportunidade para Rafael ser o titular. Hulk, Jair, Nacho e Arana sequer viajaram.

Na sexta-feira, ele concedeu entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira e ressaltou a vontade do elenco de fazer história vestido o Manto Alvinegro.

“Vencer no futebol é muito difícil, mas é mais difícil permanecer ganhando. Depois do ano passado que foi de muitas conquistas, o nível de cobrança passa a ser maior. Eu acredito que o a exigência passa a ser maior, porque você passa a ser o time a ser batido”, destacou.

“Todos jogarão contra você de uma maneira diferente. O nível de concentração do adversário passa a ser maior. Aqui, há uma mentalidade muito vencedora: nós ganhamos, mas a gente quer mais”, concluiu.

A provável escalação do Atlético diante do Brasiliense é a seguinte: Rafael; Guga, Réver, Godín (Rabello) e Rubens; Otávio, Castilho e Calebe; Savinho, Sasha e Fábio Gomes (Ademir).

O QUE PRECISA O ATLÉTICO?

No primeiro confronto, o Atlético-MG venceu por três a zero e, por isso, pode empatar e até perder por até dois gols de diferença para se classificar. Caso o Brasiliense ganhe com diferença de três gols, a partida vai para os pênaltis. O time do DF avança direto às oitavas se vencer o jogo por quatro ou mais gols de vantagem.

Brasiliense x Atlético-MG

Data: 22 de maio de 2022
Horário: 19h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Marques das Flore (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
Onde assistir: SporTv e Premiere

Exit mobile version