Home Futebol Barcelona supera Mallorca e encaminha vaga à próxima Champions

Barcelona supera Mallorca e encaminha vaga à próxima Champions

Barcelona está muito perto de confirmar vaga à próxima Champions com vitória em cima do Mallorca e tropeços de Sevilla e Atlético de Madrid

Por Fabrício Carvalho em 01/05/2022 18:06 - Atualizado há 2 meses

Barcelona - Mallorc
Barcelona
LA LIGA 2021/22 – 35ª RODADA
BARCELONA 2-1 MALLORCA

Entrando em campo sem nenhuma chance de título após a confirmação da taça para o Real Madrid, o Barcelona voltou a vencer no Camp Nou neste domingo (1) com triunfo sobre o Mallorca por 2 a 1.

Memphis Depay foi a surpresa na escalação titular do Barcelona e acabou sendo responsável pelo primeiro gol aos 25 em lançamento de Jordi Alba.

Logo no início do segundo tempo, o Barça conseguiu ampliar a vantagem com Ferrán Torres chutando em cima da marcação e Busquets aproveitando a sobra na entrada da área.

O Mallorca chegou a assustar aos 34 minutos do segundo tempo ao descontar a desvantagem com Salva Sevilla cobrando falta na área para Antonio Rallo surgir com liberdade em falha defensiva adversária, mas não foi o suficiente para evitar a vitória catalã.

Com isso, o Barcelona chegou a 66 pontos na tabela de classificação e deu um passo gigantesco para confirmar sua provável vaga à próxima UEFA Champions League. O Mallorca está com 32 pontos em 17º lugar, ficando apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Exit mobile version