Home Futebol Barrios revela parceria com atual jogador do Grêmio, avalia Série B e diz sentir falta de Renato

Barrios revela parceria com atual jogador do Grêmio, avalia Série B e diz sentir falta de Renato

Centroavante Lucas Barrios concedeu entrevista à Rádio Guaíba e falou do Grêmio

Por Eduardo Caspary em 21/05/2022 20:44 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, o centroavante Lucas Barrios voltou a fazer declarações sobre o Grêmio e sobre a sua vitoriosa passagem em 2017, quando fez 18 gols em 45 jogos e foi titular na campanha vitoriosa do tri da Libertadores. O jogador ainda disse ter boa relação com Elkeson desde os tempos em que jogou no futebol da China.

“Eu joguei com o Elkeson na China. Ele tem muita qualidade. Tomara que dê certo, porque é um grande jogador e, pelo que conheci, é gente boa e merece ter uma boa passagem pelo Grêmio”, comentou.

Barrios esteve na Arena na quinta-feira ao lado de Edilson torcendo no empate em 0x0 com o Criciúma. Nesta nova entrevista, ele falou o que pensa sobre a Série B:

“A Série B é muito difícil. Tomara que o Grêmio possa voltar pro lugar que merece estar. Tomara que o time consiga esse retorno à Série A, que o torcedor quer muito e eu também, porque eu sempre estou torcendo pelo Grêmio”.

Barrios e Renato

Ainda em relação a 2017, o atual atacante do Patronato, da Argentina, falou maravilhas do grupo da época e também do técnico Renato Portaluppi.

“Como o Renato fechava o grupo e também os jogadores, a gente tinha um bom ambiente e isso fez com que a gente ganhasse. Ele chamava a responsabilidade. Ele sempre blindava a gente e a responsabilidade era dele. A gente sempre jogava tranquilo, sabendo que tinha um cara dando tudo para a gente”, destacou, para depois encerrar:

“A melhor lembrança que eu tenho é o time. O time que fazia um bom trabalho. A gente brigou em todas frentes e acabou ganhando a Libertadores porque a gente focou. Graças a Deus, eu fiz parte e fui um dos caras que esteve no plantel”.

Exit mobile version