Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (17/05)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (17/05)

As principais informações do Palmeiras nas últimas horas

Por Matheus D'Avila em 17/05/2022 17:26 - Atualizado há 2 anos

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (17/05)
Montagem / torcedores.com

Palmeiras traça plano para Endrick após assinatura do primeiro contrato profissional

Cada vez mais perto de assinar seu primeiro vínculo profissional, Endrick pode receber ofertas ainda em 2022. Dessa forma, segundo o jornalista André Hernan, o Palmeiras já projeta um plano para a utilização do jogador antes de uma venda. Respeitando regras impostas pela Fifa para evitar problemas no futuro, o clube irá assinar um contrato de três anos com o garoto, e espera utilizá-lo, ao menos, em duas temporadas.

Andrés Sanchez revela que Raphael Veiga foi oferecido ao Corinthians

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sempre foi conhecido por falar o que pensa sem se preocupar com críticas ou julgamentos. Desta vez, em entrevista ao podcast ‘De Lavada’, não poupou elogios ao meio-campista Raphael Veiga e ao volante Danilo, ambos jogadores do rival Palmeiras.

Jogador do Palmeiras é agredido por torcedores e Leila se manifesta

O Palmeiras divulgou um comunicado oficial na manhã desta terça-feira (17) repudiando a agressão de torcedores alviverdes ao carro do lateral-esquerdo Jorge. O crime teria acontecido na região da Academia de Futebol do clube da Barra Funda. “O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais”, revelou o clube, em mensagem assinada pela presidente Leila Pereira e publicada no site oficial.

Desfalque nas duas laterais

O técnico Abel Ferreira treinou com problemas no time. Na atividade comandada pelo português, o grupo não contou com os laterais Piquerez e Mayke, que continuam em recuperação. Piquerez e Mayke continuam em recuperação. O Verdão se prepara para enfrentar o Emelec, nesta quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque.

Leila vira cidadã italiana

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, recebeu o título de cidadã italiana. A oficialização veio das mãos de Domenico Fornara, cônsul da Itália no Brasil. A relação dos palmeirenses com a Itália é enorme. Afinal, o clube foi fundado por imigrantes.Leila Pereira é presidente do Palmeiras desde o fim de 2021. Ela iniciou sua jornada no clube em 2015, através de suas empresas Crefisa e Faculdade das Américas, patrocinadoras do Verdão.

Exit mobile version