Home Mercado da Bola Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (3/5)

Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (3/5)

Confira as principais notícias do Santos nesta terça-feira

Por Guilherme Lopes em 03/05/2022 17:00 - Atualizado há 4 anos

Ivan Sorti/Santos FC

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Santos que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

Edu Dracena

Após a derrota diante do São Paulo, o dirigente do Santos, Edu Dracena, não poupou critícas a arbitragem. Na súmula, o juiz Leandro Vuaden alega que o ex-jogador teria impedido sua passagem no túnel do estádio. Em nota, o diretor pediu desculpas pelo ocorrido. Em uma partida conturbada, o Peixe reclamou do lateral que originou o pênalti para o rival. Além disso, um pênalti não marcado para o alvinegro praiano nos minutos finais também foi protestado.

Ricardo Goulart

Entrando apenas nos minutos finais, Ricardo Goulart não escondeu sua insatisfação. Segundo o meia-atacante, a posição que vem sendo escalado por Bustos, desfavorece seu estilo de jogo. “Não é comum (camisa 10 no banco de reservas). Eu vinha jogando, estou bem, meus números estão bem, mas a gente sabe como futebol é rápido, veio um treinador novo. Eu estou acostumado, joguei minha vida inteira como meia no 4-2-3-1, e nos últimos jogos atuamos no 4-4-2. Então realmente estou jogando fora de função, já falei com o treinador, está bem claro, mas ele é o treinador”.

Rueda

Nos últimos dias, os mandatários dos clubes da Série A e B participaram de reuniões para uma possível criação de uma nova liga no futebol brasileiro. Com a nomenclatura de “Libra”, a liga já estaria criada de acordo com palavras do presidente do Santos, Andrés Rueda. No entanto, apenas oito clubes assinaram o contrato. Ao mesmo tempo, o presidente do Athletico Paranaense, Petraglia, não poupou críticas para o novo modelo.

Zagueiro

Emprestado ao Portimonense, o zagueiro Alex ainda está com o futuro incerto. O período para a compra definitiva por parte dos portugueses já foi expirado. Com contrato até o fim da temporada, a ideia dos europeus é tentar diminuir a pedida no defensor. A opção de compra era avaliada em R$ 4,2 milhões.

Joia

De acordo com o “Sport”, o Barcelona monitora a situação do zagueiro Kaiky. Assim como o jovem atacante Ângelo, o clube da Catalunha tem uma opção de compra prevista no contrato. Aos 18 anos, o defensor acabou perdendo a titularidade no Peixe, contudo, ainda é considerado uma grande joia nos bastidores do clube.

Exit mobile version