Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Carlos Sánchez puxa fila de jogadores sem espaço com Fabián Bustos no Santos; saiba mais

Carlos Sánchez puxa fila de jogadores sem espaço com Fabián Bustos no Santos; saiba mais

Carlos Sánchez tem contrato com o Santos até dezembro de 2023

Por Wilson Pimentel em 03/05/2022 03:12 - Atualizado há 3 meses

Carlos Sánchez em ação pelo Santos
Ivan Storti/ Santos

Com um elenco recheado de jogadores jovens, Fabián Bustos ainda não conseguiu fazer o time do Santos decolar em 2022. Com isso, o treinador argentino vem encontrando dificuldades de formar uma equipe reativa capaz de jogar de igual para igual com seus adversários.

O foco do fraco rendimento está no meio-campo, especialmente na posição de volante, e Carlos Sánchez tem cada vez menos espaço com o técnico. O uruguaio não disputa uma partida oficial há quase dois meses.

Ele foi relacionado por Fabián Bustos para a partida contra o Água Santa válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Porém, foi utilizado pelo treinador por apenas 10 minutos. Desde então, o meio-campista nunca mais foi visto em campo com a camisa alvinegra.

Dessa forma, o jogador do Alvinegro Praiano ainda não estreou no Campeonato Brasileiro, e isso tem a ver com a chegada de Rodrigo Fernández, ex-Guaraní, do Paraguai, que aumentou a concorrência na posição.

Desde que o camisa 14 foi contratado pelo Santos, o clube paulista vem jogando com dois volantes e é ele quem vem formando dupla com Vinícius Zanocelo, mesmo não sendo um dos jogadores favoritos do torcedor santista.

Na sua chegada a Vila Belmiro, Fabián Bustos havia garantido que Carlos Sánchez seria um dos pilares do jovem time do Santos. Aos poucos, perdeu a confiança do treinador e logo foi ultrapassado por Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo.

E os outros?

No Santos desde 2016, Luiz Felipe é outro jogador que foi “escanteado” pelo técnico Fabián Bustos. Ele caiu enormemente de produção no fim da temporada passada, assim como a defesa santista como um todo. Em 2022, por exemplo, fez duas partidas pelo clube.

Guilherme Camacho é uma das “heranças” da passagem de Fernando Diniz pela Vila Belmiro em 2021. Apesar do início arrasador, ele perdeu espaço com Fábio Carille e Fabián Bustos. Ex-Flamengo e Corinthians, o jogador está na lista de “negociáveis” do Santos.

Marcos Guilherme, por sua vez, também não conseguiu agradar nesta temporada. São apenas 13 partidas neste ano: uma na Copa Sul-Americana, uma no Brasileirão, uma na Copa do Brasil e nove no Paulista. E foi só. A diretoria não pretende dificultar uma eventual saída no futuro.

Carlos Sánchez renova com o Santos até 2023. Veja o vídeo!

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJONTlITW5VViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version