Casagrande dá opinião sobre Corinthians e web se revolta: “Calado é um poeta”
O comentarista Walter Casagrande fez um comentário sobre o Corinthians que desagradou a torcida do Timão na web
Reprodução
Walter Casagrande está em rota de colisão com a torcida do Corinthians neste domingo, após fazer um comentário sobre o Timão durante a transmissão do jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória pelo placar de 1 a 0, Casagrande citou o antigo técnico do Timão, o que indignou a torcida nas redes sociais.
Na oportunidade, durante a transmissão da Rede Globo, Casagrande acabou defendendo o ex-técnico do Corinthians, Sylvinho, e o comentário gerou revolta na web. Na visão do ex-jogador, Sylvinho não teve tempo de colocar em prática suas ideias no time do Corinthians.
Os números de Sylvinho são de 46 partidas disputadas, 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, marcando 42 gols e sendo vazado em 40 oportunidades. Pressionado pela torcida, a demissão do treinador aconteceu neste ano. Na web, após o comentário de Casagrande, os torcedores perderam a paciência e detonaram o ex-jogador. Confira as reações!
casagrande calado é um poeta
— giovani (@martinsgio_) May 1, 2022
Casagrande quer mais oportunidades ao Luan e diz que o clube foi injusto com Sylvinho…. Esse odeia o Corinthians.
— Loucos Fiel (@LoucosFiel) May 1, 2022
Não sei o que está pior, os comentários do Casagrande ou o jogo 😴
— Leo Lima ˢᶜᶜᵖ🦅 (@Leo_LimaHp) May 1, 2022
Corinthians venceu o Fortaleza pelo Brasileirão
Com mais de 35 mil torcedores na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0 com gol contra neste domingo (1) e chegou a nove pontos somados no Brasileirão. O Timão entrou em campo com: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Gil e Lucas Piton; Maycon; Willian, Paulinho (Du Queiroz), Renato Augusto e Róger Guedes (Jô); Júnior Moraes (Gustavo Mantuan). Técnico: Vítor Pereira.
Agora, o Timão vira a chave e foca em outra competição, a Libertadores da América, tendo compromisso já na quarta-feira, diante do Deportivo Cali, às 21h, fora de casa. No entanto, o time de Vitor Pereira se mantém regular nas duas competições, sendo líder no Campeonato Brasileiro e também no seu grupo da Libertadores da América. Uma vitória na quarta-feira deixa o Timão em situação confortável dentro do grupo para avançar até as oitavas de final da competição.

