Home Mídia Esportiva e bastidores Casagrande detona Rogério Ceni: “responde como se só ele entendesse de futebol”

Casagrande detona Rogério Ceni: “responde como se só ele entendesse de futebol”

Comentarista da TV Globo não gostou das respostas de Rogério Ceni na coletiva após o empate entre Corinthians x São Paulo

Por Matheus Camargo em 23/05/2022 11:00 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Globo

O comentarista da TV Globo, Walter Casagrande Junior, criticou em seu blog no Globoesporte.com, o ‘De Peito Aberto’, a postura do técnico Rogério Ceni após o empate entre Corinthians x São Paulo, por 1 a 1, no último domingo (22).

Segundo Casagrande, Ceni se comportou, “como sempre, como se só ele entendesse de futebol”.

“Também ouvi a coletiva do Rogério Ceni. Como sempre, para mim, não aceita ser contestado e sempre responde como se só ele entendesse de futebol e os jornalistas não entendessem nada”, disse o ex-jogador.

Ele ainda criticou as decisões de Rogério Ceni no intervalo do confronto com o Corinthians. Na ocasião, o São Paulo fez um primeiro tempo dominante e terminou vencendo a etapa inicial. Porém, Rogério Ceni mexeu na estrutura do time e fez três alterações, acabando com o esquema de três zagueiros e colocando Patrick no meio-campo da equipe. Com isso, o Corinthians igualou a partida e chegou ao empate.

“O São Paulo dominou completamente o primeiro tempo e só o Luciano não estava bem. Mas ele, além de mudar o esquema, fez três alterações numa equipe que fazia uma grande partida. Por quê? Quem tinha que mudar a sua equipe era o Vítor Pereira e não o Rogério. Gosto muito do seu trabalho, mas o seu excesso de vaidade pode lhe atrapalhar no futuro.”

Vítor Pereira e o Corinthians também foram criticados por Casagrande

Segundo o comentarista da TV Globo, o Corinthians tem um problema que pode custar caro na temporada, que é a irregularidade nos jogos. Ele ainda criticou Vítor Pereira pela escalação inicial com três zagueiros e disse que o São Paulo poderia terminar o primeiro tempo vencendo por “dois ou três a zero”.

“Nesse clássico foi salvo pelo Cássio, melhor goleiro da história do clube, que fez diversas defesas decisivas. O primeiro tempo poderia ter terminado tranquilamente dois ou três a zero para o Tricolor, mas as defesas conseguiram dar vida ao time para o segundo tempo Na minha opinião, o Vítor Pereira escalou mal a equipe com três zagueiros e sem um lateral de ofício na direita, tanto que o Reinaldo deitou e rolou no primeiro e fez o Mantuan, que é atacante, correr para trás o tempo todo.”

Exit mobile version