Home Futebol Casagrande elogia Vitor Pereira mas faz críticas ao time principal do Corinthians

Casagrande elogia Vitor Pereira mas faz críticas ao time principal do Corinthians

Comentarista diz que Timão melhorou com o técnico português, mas ainda sente falta do time titular ideal da equipe paulista

Por Daniel Batista em 13/05/2022 18:45 - Atualizado há 1 mês

Casagrande elogiou os últimos resultados do Corinthinans mas ciriticou falta do 'onze inicial' para as grandes partidas do Timão
Casagrande elogia Vitor Pereira mas faz críticas ao time principal do Corinthians

Durante o Seleção Sportv, o comentarista Casagrande elogiou os resultados e o desempenho obtido por Vitor Pereira que vem implementando um rodízio nos jogos do Corinthians, mas não deixou de criticar a falta dos onze melhores para inicar as partidas.

Para Casão, ainda falta definir quem são os jogadores titulares: “O Corinthians melhorou e ponto. É o líder do Brasileirão, mas a gente não sabe quem serão os titulares quando enfrentar o River Plate, ou o Flamengo no Maracanã, ou o Atlético Mineiro em casa. Para esses jogos decisivos que muda classificação, você precisa saber quem são os onze titulares e hoje, a gente não sabe”, destacou.

As críticas do comentarista são feitas com base na solução encontrada por Vitor Pereira para escalar o Timão nas partidas. Com alterações em todos os jogos, o treinador vem poupando os jogadores experientes, rodando o elenco e encontrando resultados positivos que colocam a equipe paulista na liderança do Campeonato Brasileiro, no primeiro lugar do grupo E da Copa Libertadores, e classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O próximo desafio do técnico do Timão será neste sábado (14), às 19h, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para a partida, o treinador relacionou força máxima para buscar a manutenção da liderança, atualmente a equipe alvinegra possui 12 pontos, 2 pontos a frente do vice-líder, Santos.

A maratona de jogos importantes será incessante durante a temporada. Com a participação do Corinthians em 3 competições, resta ao treinador corintiano encontrar os tão cobiçados “titulares”, implementar o rodízio, e alcançar os melhores resultados para alegrar a Fiel Torcida.

O duelo de terça-feira (17), será decisivo para os planos do Timão na competição continental. Em caso de derrota, a equipe vai precisar vencer o Always Ready, equipe boliviana, dentro da Neo Química Arena, para conquistar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores.

Exit mobile version