Home Futebol Casemiro ‘ignora’ recusa de Mbappé e cita Cristiano Ronaldo: “Real Madrid não vive de jogadores”

Casemiro ‘ignora’ recusa de Mbappé e cita Cristiano Ronaldo: “Real Madrid não vive de jogadores”

Após meses de especulações, Kylian Mbappé não fechou com o Real Madrid e renovou com o Paris Saint-Germain até 2025

Por Paulo Foles em 24/05/2022 12:07 - Atualizado há 4 anos

MADRID, SPAIN - NOVEMBER 02: Carlos Casimiro of Real Madrid CF reacts during the Liga match between Real Madrid CF and Real Betis Balompie at Estadio Santiago Bernabeu on November 02, 2019 in Madrid, Spain. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)

A ‘novela’ envolvendo o futuro de Kylian Mbappé durou meses e terminou com o ‘fico’ ao PSG. O Real Madrid tentou de tudo, mas não conseguiu fechar com a estrela francesa, que renovou com o clube de Paris até 2025.

Casemiro, um dos líderes do Real Madrid, preferiu desconversar sobre a recusa de Mbappé e citou grandes ídolos para explicar a força histórica dos merengues, que estão em busca de mais um título de Champions League, o que seria o 14º.

“Este clube não vive de jogadores, vive de história. Os jogadores passam. Passou Di Stefano, Gento, Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos. O Real Madrid seguirá ganhando. A torcida pode estar triste por Mbappé, mas o Madrid irá ganhar a vida toda”, declarou Casemiro.

Aos 23 anos, Mbappé vem de mais uma temporada de alto nível e se consolida como um dos melhores jogadores do futebol mundial. Casemiro elogiou o jovem atacante: “

“Mbappé é um jogadoraço. Nos deu muito trabalho. Respeitamos sua decisão. Respeitamos o PSG e ele. Espero que aconteça o melhor em sua vida. Que seja feliz onde estiver”, disse o volante brasileiro, se referindo aos dois gols do francês nas oitavas de final, quando o Real Madrid eliminou o clube de Paris.

Após eliminar o próprio Paris Saint-Germain, o Chelsea e o Manchester City, todos de forma emocionante, o Real Madrid faz a grande final da Champions League contra o Liverpool de Jurgen Klopp, no próximo sábado (28), em Paris.

O treinador Carlo Ancelotti também comentou sobre a decisão de Mbappé: “Espero que fique bastante claro que temos que pensar no que temos que pensar. Nunca falamos de jogadores de outros elencos e clubes. Temos que respeitar e fazer nosso trabalho. Temos que pensar só em nos preparar bem para a final”, ressaltou o italiano.

Sair da versão mobile