Home Outros Esportes Celtics x Heat: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Celtics x Heat: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Boston Celtics x Miami Heat se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 21/05/2022 04:04 - Atualizado há 2 anos

Celtics x Heat: assistir playoffs da NBA ao vivo
Boston Celtics x Miami Heat

O Boston Celtics enfrenta neste sábado (21) o Miami Heat pela final de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

Celtics roubaram o mando de quadra de forma dominante

Na última quinta-feira (19), o Boston Celtics conseguiu um feito que nenhum outro time tinha conseguido: vencer o Miami Heat na FTX Arena. Depois de um início lento, em que chegou a estar perdendo por 10 pontos, a equipe virou a controlou os adversários, fechando o primeiro tempo vencendo por 70 a 45. Os Celtics fizeram a sua melhor partida em sua pontuação, convertendo 43 arremessos de quadra e com aproveitamento de 50% do perímetro. Além disso, o time fez o segundo melhor jogo nesta pós-temporada em porcentagem de chutes de quadra convertidos (51,2%) e 20 acertos do perímetro. Três jogadores do Boston Celtics marcaram mais de 20 pontos: Jayson Tatum (27), Marcus Smart e Jaylen Brown (ambos com 24).

Butler fez mais um jogo sozinho

Enfim, o Miami Heat foi derrotado em casa e de uma forma um tanto dura. O time cedeu a sua maior quantidade de pontos nesta edição dos playoffs, permitindo o pior número de arremessos de quadra convertido pelos oponentes (43) e chutes de três (20), assim como o maior aproveitamento aos adversários (50%). Ademais, o Heat também teve uma atuação ofensiva ruim. Só para ilustrar, Jimmy Butler foi o único a passar da marca de 20 pontos anotados, enquanto apenas mais três marcaram mais de 10 (Gabe Vincent, Victor Oladipo e Tyler Herro). Butler liderou o Miami Heat fazendo 29 pontos, seis rebotes, três assistências e acertou 11 de 18 tentativas de quadra.

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X MIAMI HEAT

Data: 21/05/2022, 21h30

Arena: TD Garden

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

Exit mobile version