Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Celtics x Heat: onde assistir ao jogo 6 dos playoffs da NBA AO VIVO

Celtics x Heat: onde assistir ao jogo 6 dos playoffs da NBA AO VIVO

Boston Celtics x Miami Heat se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 27/05/2022 03:41 - Atualizado há 2 anos

Celtics x Heat: assistir playoffs da NBA ao vivo
Boston Celtics x Miami Heat

O Boston Celtics enfrenta nesta sexta-feira (27) o Miami Heat pela final da Conferência Leste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

Defesa dos Celtics prevaleceu mais uma vez

O Boston Celtics fez duas de suas três melhores partidas defensivas dos playoffs nos últimos confrontos contra o Miami Heat. Só para ilustrar, o time cedeu o menor número de pontos nesta pós-temporada no jogo 5, enquanto permitiu apenas 82 no duelo anterior. Além disso, os Celtics cederam 30 arremessos de quadra em ambos os jogos, sendo a menor marca da equipe nos playoffs, ao passo que forçou a sua menor porcentagem de arremessos de quadra convertidos (15,6%) e de três pontos (15,6%). Por fim, essa foi o segundo triunfo consecutivo fora de casa contra um adversário que não tinha sido derrotado em seus domínios anteriormente na pós-temporada. A dupla Jaylen Brown e Jason Tatum comandou o Boston Celtics no lado ofensivo da quadra, marcando 25 e 22 pontos, respectivamente. Os Celtics precisam apenas de uma vitória para ir à NBA Finals.

Pode ser eliminado depois de mais um jogo ruim ofensivamente

De certo modo, o Miami Heat “provou do seu próprio veneno”. Depois de ter terminado o primeiro tempo vencendo por 42 a 37, o Heat sofreu uma desvantagem de 16 pontos no terceiro quarto, sendo determinante para o seu terceiro revés na série (o terceiro quarto dominante tinha sido uma característica nas vitórias da equipe). Assim como na partida anterior, a equipe registrou um desempenho muito ruim no lado ofensivo da quadra. O time teve o seu segundo menor aproveitamento dos chutes de quadra, terceiro pior número de pontos anotados, bem como de arremessos. Por outro lado, a única coisa que funcionou no Heat foram os chutes de três, empatando com o a sua segunda melhor marca nos playoffs. Bam Adebayo foi o cestinha do Miami Heat na última partida, com 18 pontos, enquanto Jimmy Butler marcou apenas 13.

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X MIAMI HEAT

Data: 27/05/2022, 21h30

Arena: TD Garden

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

Exit mobile version