Home Futebol Ceni ganha preocupação no São Paulo em véspera de confronto decisivo da Copa do Brasil

Ceni ganha preocupação no São Paulo em véspera de confronto decisivo da Copa do Brasil

Logo após uma temporada com muitas lesões, a temporada de 2022 começou e o assunto volta a preocupar o técnico Rogério Ceni.

Por Bruno Marques em 10/05/2022 15:07 - Atualizado há 4 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fantasmas de lesões voltam a assombrar o elenco tricolor em momento chave da temporada

A princípio, a gestão do técnico tricolor conseguiu esvaziar o departamento médico, no início da temporada, trabalhando com rodízio de jogadores.

Mas os problemas com lesões voltaram a acontecer e preocupam a comissão técnica do São Paulo. Para o jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, o tricolor já soma 4 desfalques.

No jogo do último domingo, contra o Fortaleza pelo Brasileirão, Ceni não contou com Volpi, que estava fora com dores no ombro direito, Nikão, recuperando de um trauma no pé esquerdo, e Gabriel Sara, afastado por cirurgia no tornozelo direito.

No último jogo do Brasileirão, Ceni perdeu Andrés Colorado que sentiu a coxa e teve que ser substituído por Pablo Maia no 1º tempo.

“Algumas lesões preocupam a gente, caso de Sara, Nikão, Colorado. Algumas lesões começam a preocupar. Terça-feira começamos a pensar em um jogo eliminatório, contra o Juventude, contra quem fomos mal em Caxias, eles têm uma boa equipe. O jogo é em Barueri, temos que montar um São Paulo pra passar dessa fase na Copa do Brasil”, disse Ceni.

Para o jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, apenas o goleiro Tiago Volpi pode retornar e ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.

Porém, se retornar, deve ir banco de reservas já que Jandrei assumiu a titularidade da equipe.

Agora, o departamento médico corre contra o tempo para o retorno desses jogadores lesionados e assim ajudar o clube a superar a maratona de jogos que tem pela frente.

Exit mobile version