Home Futebol Cerro Porteño x Olimpia: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Cerro Porteño x Olimpia: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Cerro Porteño x Olimpia realizam clássico paraguaio pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (25)

Por Victor Martins em 24/05/2022 16:50 - Atualizado há 3 meses

Cerro Porteño x Olimpia guia
Divulgação/Facebook Oficial Cerro Porteño

A última rodada da fase de grupos da Libertadores continua nesta quarta-feira com a partida entre Cerro Porteño x Olimpia. O clássico paraguaio será disputado às 21h e quem estiver interessado em ver o jogo poderá saber neste guia do Torcedores como fazer para assistir AO VIVO.

A partida entre Cerro Porteño x Olimpia será atração da Conmebol TV. O canal criado pela entidade faz a exibição de várias partidas de forma exclusiva dos torneios aos quais a organização cuida.

O Cerro Porteño ainda não se pode dizer classificado para a próxima fase da competição e um empate será suficiente para que a equipe desbanque o grande rival e avança para a sequência da Libertadores. O time tem oito pontos ganhos e pode até fechar o Grupo G em primeiro se o Peñarol vencer o Colón.

Espínola e Sergio Diáz sáo os desfalques de Francisco Arce para o clássico desta quarta-feira, ambos lesionados. Fariña e Píris da Motta, por outro lado, estão recuperados de seus respectivos problemas. Outra possível presença em campo para o Cerro.

As chances do Olimpia se classificar às oitavas de final da Libertadores dependem de vencer o Cerro e também de fazer o saldo para poder ficar em segundo. A equipe tem cinco pontos e -1 de saldo de gols na chave contra um saldo positivo de 2 de seu principal rival. E ainda há a ameaça do Peñarol numa possível ida à Copa Sul-Americana.

Também haverá atletas lesionados que não poderão estar em campo pelo Olimpia no clássico desta quarta-feira, como Alcaraz, Walter González e Recalde. E ainda há a dúvida se Salazar poderá estar à disposição de Julio Cáceres para encarar o Cerro. Uma grande novidade pode ser Ortiz.

Confira as prováveis escalações de Cerro Porteño x Olimpia

Cerro Porteño

Jean. Rolón. Patiño, Duarte e Alan Rodríguez; Giménez, Bobadilla (Carrascal), Benítez e Píris da Motta (Aquino); Marcelo Moreno e Fariña (Romero)

Técnico: Francisco Arce

Olimpia

Olveira; Salazar, Gamarra, Salcedo e Otálvaro; Marcos Gómez, Alejandro Silva, Cardozo e Candía; Paiva e Camacho (Derlis González)

Técnico: Julio Cáceres

Exit mobile version