Home Futebol Clube é favorito para contratar Guerrero, mas o atacante segue com futuro indefinido

Clube é favorito para contratar Guerrero, mas o atacante segue com futuro indefinido

Guerrero está sem clube desde que deixou o Internacional, em outubro do ano passado

Por Jeff Macedo em 10/05/2022 11:27 - Atualizado há 2 meses

Sem clube, Guerrero pode jogar no futebol brasileiro
Divulgação/Federação Peruana de Futebol

A Copa do Mundo terá seu início em novembro e, os peruanos estão preocupados. Isso, porque, a seleção pode disputar a competição, mas Guerrero, seu principal jogador está sem clube a alguns meses. O atacante está sem time desde que deixou o Internacional, em outubro do ano passado. Nesse período, ele foi especulado em alguns clubes, mas o favorito para levar o atleta é o  Alianza Lima.

O clube peruano é o favorito, porque, foi ele que revelou o atacante para o mundo do futebol. O Alianza Lima sonha com o retorno do atleta. Inclusive, a diretoria mantém contato com o jogador, que ainda não decidiu o seu futuro.

Além dos clubes de seus país, Guerrero também recebeu sondagens da MLS e do futebol brasileiro. Guerrero tem 38 anos e deseja jogar a Copa do Mundo do Catar, que pode ser a sua última.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPT1RpamN4VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Guerrero sonha em disputar a Copa do Mundo de 2022

Guerrero deseja disputar o Mundial deste ano. Por isso, ele entende que precisa voltar a jogar o mais rápido possível. A seleção peruana também quer ter o atleta na Copa, caso se classifique para a competição. Inclusive, a Federação Peruana vem dando apoio ao atleta.

Recentemente o jogador fez uma postagem em suas redes sociais falando sobre o Mundial do Qatar.

“Hoje me cabe viver isso fora de campo, mas tenho muita confiança neste grupo maravilhoso. Que Deus lhes brinde com sabedoria, coragem e força para enfrentar os jogos que virão. Vamos deixar tudo no campo por nossas cores e poder seguir lutando por essa vaga na Copa do Mundo de 2022”, disse

5º colocado nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Peru vai disputar a repescagem. A seleção peruana enfrenta o vencedor do confronto entre Austrália e Emirados Árabes. Quem vencer joga contra a seleção peruana no dia 13 de junho.

Exit mobile version