Com saída do Real Madrid especulada, Casemiro já falou sobre um possível retorno ao Brasil
Casemiro pode ser vendido pelos espanhóis na próxima janela de transferências
Nos últimos dias, a imprensa europeia publicou que o Real Madrid pode vender Casemiro, um dos principais jogadores de seu elenco. Com a possibilidade de venda e com e 30 anos de idade, o nome do jogador automaticamente passa a ser especulado no Brasil. Em entrevista recente, o jogador já disse se voltaria ao futebol brasileiro.
“Acabei de renovar com o Real Madrid, estou feliz da vida, me sinto em casa, meu pensamento não é nem um pouco no dia de hoje voltar para o Brasil. Respeito a opinião de cada jogador, se eles tomaram essa decisão analisaram com sua família e desejo muita sorte pra eles”, disse em entrevista coletiva com a seleção brasileira no ano passado.
No Brasil, Casemiro só defendeu as cores do São Paulo. O volante é cria de Cotia, mas deixou o Tricolor bastante criticado. Ele saiu do Morumbi em 2013 para defender as cores do Real Madrid B.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlR1pCNjZGTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Motivos da venda e interessados em Casemiro
Assim como muitos clubes europeus, o Real está de olho no envelhecimento do seu elenco e tem colocado uma reformulação no meio campo como prioridade a curto prazo. Isso porque, hoje a equipe tem Casemiro (30 anos), Toni Kroos (32 anos) e Luka Modric (36 anos).
Para que essa reformulação aconteça, o Real Madrid já coloca alguns nomes no seu radar para a posição nas próximas temporadas. São eles: Aurélien Tchouameni, destaque do Mônaco e o brasileiro Bruno Guimarães, que tem brilhado com a camisa do Newcastle.
Por outro lado, ele vem sendo especulado em outros clubes na Europa. PSG e Juventus vem sendo citados como possíveis candidatos para a contratação do volante. A ideia do clube de Madrid é que o negócio poderia ultrapassar a casa dos 50 milhões de euros (R$ 262 milhões).

