Home Futebol Corinthians tem quatro desfalques para encarar o São Paulo; veja ausências

Corinthians tem quatro desfalques para encarar o São Paulo; veja ausências

Timão vai em busca dos três pontos para seguir na liderança do Brasileirão

Por Bruno Romão em 22/05/2022 08:21 - Atualizado há 2 anos

Vitor Pereira busca sucesso no Corinthians.
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, Corinthians e São Paulo medem forças pela 7ª rodada do Brasileirão. Além da disputa pela liderança do campeonato, o Majestoso envolve um tabu importante. Isso porque o Tricolor jamais venceu o Timão atuando na casa do rival. Sendo assim, a expectativa é de um confronto bastante acirrado.

Para o clássico, Vitor Pereira possui quatro ausências confirmadas: João Pedro (transição após lesão muscular), Luan (transição após dores no quadril), Fagner (transição após lesão no tornozelo) e Paulinho (lesão no joelho) estão fora da partida. Enquanto isso, Roni e Maycon são os atletas que entram pendurados no confronto.

Mediante a ausência do titular da posição, Rafael Ramos será mantido como titular na lateral-direita. Já no meio-campo, Giuliano e Renato Augusto disputam uma vaga, já que Maycon e Du Queiroz devem seguir com as vagas restantes. No ataque, Vitor Pereira deve escalar Róger Guedes e Júnior Moraes, com Willian e Gustavo Mantuan sendo as opções para completar o setor.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x SÃO PAULO (BRASILEIRÃO)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 22 de maio de 2022 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Willian (Mantuan), Róger Guedes e Jr Moraes.
Técnico: Vítor Pereira.

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Arboleda e Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson e Nikão (Patrick); Calleri e Luciano (Eder).
Técnico: Rogério Ceni

Exit mobile version