Home Mídia Esportiva e bastidores Comentarista detona Corinthians por esconder Palmeiras em réplica de troféu da Libertadores: “Imbecilidade”

Comentarista detona Corinthians por esconder Palmeiras em réplica de troféu da Libertadores: “Imbecilidade”

O comentarista Maurício Mano avaliou que a atitude do Corinthians em relação ao Palmeiras foi desrespeitosa e externa o amadorismo existente no futebol brasileiro

Por Octávio Almeida Jr em 03/05/2022 10:35 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O Corinthians derrotou o Fortaleza por 1 a 0, neste domingo (1), mas um detalhe extra-campo teve muita repercussão.

Uma foto da réplica do troféu da Libertadores 2012 mostra que o clube alvinegro colocou uma fita sobre o detalhe que fazia referência ao primeiro título do Palmeiras, conquistado em 1999.

A ação foi reprovada pelo comentarista Maurício Mano. No programa Arena SBT desta segunda-feira (2), ele afirmou que o ato reflete o amadorismo existente no futebol brasileiro.

“Imbecilidade, uma atitude ridícula e tosca. A partir do momento que prega profissionalismo, as atitudes têm que ser condizentes. Isso é ridículo, desrespeito com o rival”, opinou.

“O torcedor agir dessa forma é uma coisa, a instituição agir assim eu condeno”, completou Maurício Mano.

Autor de um dos gols do título da Libertadores, o ex-jogador Emerson ‘Sheik’ classificou o gesto como “desnecessário”, mas preferiu apaziguar os ânimos.

“Leva para o lado da zoeira, da rivalidade. Não estou falando que é legal, mas se o Palmeiras tiver a mesma atitude o Corinthians não pode reclamar”, completou.

Corinthians apaga Palmeiras em réplica de troféu da Libertadores

Próximo jogo da Libertadores

A quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores ocorre nesta semana, entre terça e quinta-feira (dias 3 a 5 de maio).

O Corinthians tem seis pontos e lidera o equilibrado grupo E. O próximo jogo do Timão é contra o Deportivo Cali nesta quarta (4), às 21h.

O Palmeiras, por sua vez, tem 100% de aproveitamento e lidera com folga o grupo A. Uma vitória simples classifica o Verdão para a fase oitavas de final.

O time liderado por Abel Ferreira duela contra o Independiente Petrolero nesta terça (3), às 21h30.

Exit mobile version