Home Extracampo Corinthians: Família de Jô é barrada em restaurante e atacante desabafa: “Momento lamentável”

Corinthians: Família de Jô é barrada em restaurante e atacante desabafa: “Momento lamentável”

O atacante do Corinthians, Jô, teve um momento nada agradável com sua família

Por Roni Molinari em 02/05/2022 10:57 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atacante Jô, do Corinthians, usou as redes sociais para falar sobre um incidente envolvendo a sua família em um restaurante. De acordo com o jogador, sua esposa e seus filhos não foram autorizados a entrar no bar por estarem vestindo a camisa do Corinthians.

“Hoje, no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola. O motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois”, escreveu Jô.

Jô ainda seguiu seu desabafo afirmando sua tristeza ao ver que a sua família não pôde usar o uniforme de trabalho dele, no caso a camisa do Corinthians. O jogador ainda afirmou que o episódio não ficará impune.

“Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz! Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje”, concluiu o jogador.

Dentro de campo, Corinthians venceu o Fortaleza

Com mais de 35 mil torcedores na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0 com gol contra neste domingo (1) e chegou a nove pontos somados no Brasileirão. O Timão entrou em campo com: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Gil e Lucas Piton; Maycon; Willian, Paulinho (Du Queiroz), Renato Augusto e Róger Guedes (Jô); Júnior Moraes (Gustavo Mantuan). Técnico: Vítor Pereira.

Agora, o Timão vira a chave e foca em outra competição, a Libertadores da América, tendo compromisso já na quarta-feira, diante do Deportivo Cali, às 21h, fora de casa. No entanto, o time de Vitor Pereira se mantém regular nas duas competições, sendo líder no Campeonato Brasileiro e também no seu grupo da Libertadores da América. Uma vitória na quarta-feira deixa o Timão em situação confortável dentro do grupo para avançar até as oitavas de final da competição.

Exit mobile version