Home Futebol Corinthians tem seis desfalques para encarar o Internacional pelo Brasileirão Série A; veja lista

Corinthians tem seis desfalques para encarar o Internacional pelo Brasileirão Série A; veja lista

O Corinthians encara o Internacional neste sábado (14) pela 6ª rodada do Brasileirão Série A

Por Rubens Melo em 13/05/2022 20:35 - Atualizado há 2 anos

corinthians-cassio
corinthians-cassio

Líder da competição, o Corinthians terá um grande desafio neste fim de semana pelo Brasileirão. O Timão viaja até a capital gaúcha, onde encara o Internacional neste sábado (14), às 19h. Para o duelo, Vitor Pereira terá quatro desfalques certos: o goleiro Cássio, os laterais Fagner e João Pedro, o volante Paulinho, o meia-atacante Luan, além do centroavante .

Cássio deixou o jogo do meio de semana, contra a Portuguesa, pela Copa do Brasil. O goleiro do Timão sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Ivan ainda no primeiro tempo. Já Paulinho, teve uma grave lesão no joelho esquerdo, onde rompeu ligamento cruzado anterior, e nem deve mais atuar com a camisa do Alvinegro nesta temporada.

Outros lesionados são Fagner e Luan. O lateral-direito Fagner teve uma entorse no tornozelo direito e não viajou. Já João Pedro, sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Sem tanto espaço mesmo com o rodízio promovido por Paulo Sousa, o meia-atacante Luan sentiu dores no quadril esquerdo e também não viajou para Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL X CORINTHIANS

Competição: Brasileirão Série A – 6ª rodada
Data e horário: Sábado, 14 de maio, às 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Transmissão: Premiere
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

ÓTIMA FASE

Se o Corinthians teve anteriormente problemas por resultados, motivando, inclusive, torcedores de cometer ameaças contra jogadores do clube como Cássio, Gil, Willian e Fábio Santos, atualmente o Alvinegro vem conseguindo resultados muito importantes recentemente.

No Brasileirão Série A, o Timão lidera com 12 pontos em cinco jogos disputados. Já na Copa Libertadores da América, o Alvinegro é líder do Grupo E com sete pontos somados em quatro jogos disputados. Na última quarta-feira, o Corinthians eliminou a Portuguesa após vencer por 2 a 0 com gols de Júnior Moraes e Giuliano.

No próximo fim de semana, o Corinthians joga contra o Internacional no sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. A partida é válida pela 6ª rodada do Brasileirão Série A.

Exit mobile version