Home Futebol De saída? Vice do Palmeiras crava futuro do volante Danilo

De saída? Vice do Palmeiras crava futuro do volante Danilo

Verdão tem recebido sondagens recentes de clubes do Velho Continente que estão de olho na joia

Por Cido Vieira em 27/05/2022 20:36 - Atualizado há 4 anos

Ueslei Marcelino - Getty Images

Convidado do programa “F90”, da ESPN, nesta sexta-feira (27), o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, foi questionado sobre o futuro do volante Danilo, cria das categorias de base palestrina e que atualmente é tido como uma joia na equipe de Abel Ferreira, tanto que foi convocado por Tite para amistosos da seleção brasileira.

Sem hesitar, o dirigente do Verdão seguiu a mesma linha de discurso adotada pela presidente Leila Pereira, e garantiu que o volante não será vendido ao futebol do Velho Continente na próxima janela de transferências do mercado europeu.

Em posicionamento recente à ESPN, a mandatária do Palmeiras fez questão de cravar o “fico” de Danilo nos próximos meses, mesmo que o assédio da Europa se intensifique. Situação esta, ratificada por Buosi, que procurou tranquilizar os torcedores palestrinos.

“Repito e reitero o que a a presidente Leila Pereira afirmou: o Danilo continuará com a gente”, afirmou.

“A gente tem ainda um caminho a percorrer com o Danilo. Repito e reitero: o Danilo não será vendido”, assegurou.

FUTURO NO PALMEIRAS

À serviço da seleção brasileira, Danilo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), em Seul, e não escapou de perguntas sobre o futuro. Sereno, o meio-campista disse ter confiança em quem o rodeia e ainda chamou a presidente do Palmeiras de “Tia Leila”, apelidado carinhoso dado pela torcida

“Meus empresários, que cuidam de mim, sabem muito bem, eu deixei claro desde a base que não queria que eles falassem nada comigo que não estivesse certo. Se eles vierem falar comigo é porque vai estar certo. Isso deixo para eles e para a tia Leila”, disse o volante do Verdão.

Danilo renovou contrato com o Palmeiras até 2026 recentemente. O clube paulista 80% dos direitos econômicos do atleta, e fixou uma multa rescisória astronômica, já para se proteger de possíveis investidas dos europeus.

Exit mobile version