Home Futebol Demissão? Jornalista crava futuro de técnico do Atlético-MG

Demissão? Jornalista crava futuro de técnico do Atlético-MG

Técnico do Atlético desagrada parte da torcida do Atlético

Por Eder Bahúte em 01/05/2022 14:37 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

O técnico Antonio Mohamed está longe de ser unanimidade entre os torcedores do Atlético. Neste sábado, após o empate em 2 a 2 com o Goiás, El Turco mais uma vez foi alvo de críticas nas redes sociais. Uma das principais reclamações foi ter sacado Eduardo Vargas para a entrada de Otávio, que é volante. O Galo, que já havia tropeçado em casa, na semana passada, precisava vencer o Esmeraldino.

Nas redes sociais, já é possível perceber muitos atleticanos já pedindo a demissão de Mohamed. Durante os três últimos jogos do Atlético, o nome de Cuca foi um dos mais citados no Twitter. Em 2021, o treinador comandou a equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Galo sequer cogita a chance de troca no comando técnico. “O que eu posso garantir é que nem se discute entre os dirigentes do Galo a possibilidade de dispensa do treinador”, disse Nicola.

Atlético peca nas finalizações em Goiânia

Assim como já havia sido diante de Coritiba e Independiente del Valle, o Atlético perdeu inúmeras chances de ‘matar’ o adversário, mas não teve competência para isso. Na visão de Mohamed, esta era uma partida para se ganhar “não de um ou dois, mas de muitos gols”.

“Não tivemos a capacidade de matar o jogo. A única realidade é que tivemos muitas oportunidades, tivemos o controle da partida, com muitas finalizações muito claras. Futebol se ganha com gols. A verdade é que era uma partida pra ganhar de três gols, mas não foi assim. Não tivemos contundência e temos que melhorar nesse aspecto – disse Turco.

O treinador assumiu a responsabilidae pelo resultado amargo. “Foi um jogo em que não conseguimos ser maiores que o rival, essa é a única realidade. Temos que seguir trabalhando e essa é minha responsabilidade, que a equipe melhore. Quando a equipe não ganha, sou o único responsável”.

Exit mobile version