Home Futebol Depois de Marquinhos, São Paulo deve perder mais um atacante

Depois de Marquinhos, São Paulo deve perder mais um atacante

O jogador pode deixar o clube do Morumbi nos próximos meses

Por Jeff Macedo em 17/05/2022 21:33 - Atualizado há 1 mês

Após falas publicas, diretoria do São Paulo manda recado para Rogério Ceni
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois de Marquinhos e de Tiago Volpi, mais um atleta pode deixar o clube do Morumbi. Se trata de Toró, que não vem sendo muito utilizado pelo técnico Rogério Ceni. Segundo informações do Lance!, o Tricolor tentou a renovação, mas, as conversas não avançaram.

Toró ainda pode deixar o clube de graça. O jogador tem contrato com o São Paulo até o final de 2022, ou seja, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube já no meio deste ano.

Depois de Marquinhos, Toró também pode ter como destino o futebol europeu. Mas, o futuro do jogador deve ser o futebol espanhol. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o jovem atleta foi oferecido para o Espanyol e também ao Deportivo de la Coruña.

Mas, o jogador também interessa Ludogorets, da Bulgária. De acordo com a publicação, o clube búlgaro é um dos favoritos para levar o jovem atacante.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TWQwUk9iRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Rogério Ceni fala sobre saídas e chegadas no São Paulo

Mesmo vendendo dois atletas, o São Paulo ainda deve negociar mais jogadores. Após a partida contra o Cuiabá, Rogério Ceni abriu o jogo e falou sobre possíveis baixas e chegadas no Tricolor.

Acredito que possamos ter algumas saídas no meio do ano, na janela. O clube precisa do dinheiro. Espero que haja possibilidade de chegada, em alguns setores temos que ter mais opções“, disse o treinador.

Rogério Ceni também falou sobre a situação financeira do São Paulo, que precisa negociar jogadores para equilibrar as contas.

Do Marquinhos, já tinha ouvido falar por algumas coisas de contrato, problemas, coisas que foram feitas errado. Acredito que possa ter uma saída no meio do ano, no momento em que a janela for aberta, porque o Clube, ao que me parece, precisa desse dinheiro“, afirmou Rogério Ceni.

Exit mobile version