Home Outros Esportes Derek Carr se irrita com pergunta sobre Las Vegas Raiders vencer nos playoffs: “Isso é ridículo”

Derek Carr se irrita com pergunta sobre Las Vegas Raiders vencer nos playoffs: “Isso é ridículo”

Ao ser indagado sobre se é possível vencer na pós-temporada da NFL, algo que nunca conseguiu na carreira, Derek Carr demonstrou irritação

Por Willian Ferreira em 18/05/2022 00:34 - Atualizado há 2 anos

Derek Carr se irrita com pergunta sobre vitória do Las Vegas Raiders na National Football League (NFL)
Derek Carr se irrita com pergunta sobre vitória do Las Vegas Raiders na National Football League (NFL)

Derek Carr é um dos quarterbacks mais longevos da National Football League (NFL) em atividade. Selecionado no Draft NFL 2014, ele segue na equipe que o recrutou: o Raiders – antes em Oakland, agora em Las Vegas. Com ele no comando, a franquia foi apenas duas vezes aos playoffs. Pior: nunca conseguiu uma vitória na pós-temporada. Ao ser perguntado sobre a situação, ele se irritou.

Falando ao repórter Kevin Patra, da NFL.com, Derek Carr deu um exemplo da última temporada para explicar o que pensava. “A questão sobre se posso ganhar um jogo de playoff? Sim, isso é ridículo. Só porque tivemos uma chance e perdemos a última partida para os campeões da AFC na última temporada? Sim, acho que podemos vencer a conferência”, pontuou, no dia 14 de abril.

A derrota do Raiders para o Cincinnati Bengals, de fato, mexeu com Derek Carr. Em outro momento da entrevista, ele voltou a falar da peleja. “Isso só mostra o quão perto estávamos. Mas, com isso dito, 55% dos times que vão para os playoffs, no ano seguinte não se classificam. Então, as probabilidades estão contra nós. Eu gosto mais desse tipo de processo de pensamento. Eu vou manter essa mentalidade de azarão e essa mentalidade de inferioridade, portanto”, pontuou o atleta.

Expectativas altas

Apesar de reconhecer as dificuldades na próxima temporada, Derek Carr mostrou empolgação. “Sei do que sou capaz, sei do que nossa equipe é capaz e estou animado para ver. Obviamente, temos que conquistar essa vaga nos playoffs. Não sei o que éramos. Acho que o seed 5 ou algo assim. Espero que possamos ganhar mais do que isso este ano. Esse é sempre o objetivo. Com esta divisão, será difícil. Mas estamos empolgados com esse desafio”, finalizou, acertando a posição em que a equipe chegou aos playoffs.

Exit mobile version