Home Futebol Dirigente do Palmeiras avalia possível investida para contratar Paulinho, do Bayer Leverkusen

Dirigente do Palmeiras avalia possível investida para contratar Paulinho, do Bayer Leverkusen

Atacante pode estar de saída da Alemanha e o Verdão surgiu como possível destino

Por Bruno Romão em 02/05/2022 08:13 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Bayer Leverkusen

Após deixar o Vasco com status de promessa que poderia brilhar na Europa, Paulinho não conseguiu ter o sucesso esperado no Bayer Leverkusen. Sendo assim, seu ciclo no clube alemão pode se encerrar em breve. De acordo com o jornal A Bola, Sporting e Palmeiras estão interessados no jogador, que tem o desejo de seguir na Europa. Neste cenário, o time português, inicialmente, se encontra em vantagem para fechar acordo.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um membro da diretoria do Palmeiras não se mostrou empolgado com a possibilidade do clube contratar Paulinho. Isso porque o elenco de Abel Ferreira já conta com ótimas opções de atletas para atuar pelos lados do campo. Sendo assim, a prioridade no meio do ano deve ser a chegada de um centroavante.

“Conversei com um velho dirigente do Palmeiras que costuma me informar sobre as coisas. Ele viu com bastante desconfiança a informação sobre o interesse no Paulinho. Nada contra o jogador, mas que o Palmeiras tem algumas das melhores opções no elenco para (jogadores) de lado de campo. A avaliação é que vale muito mais a pena contratar um centroavante que um atacante de lado”, afirmou o jornalista.

PREFERÊNCIA DE PAULINHO

Presente na Europa desde 2018, Paulinho, segundo o diário português, vê com bons olhos a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões pelo Sporting. Dessa forma, mesmo com uma proposta do Palmeiras, a tendência é que o atacante permaneça no Velho Continente para provar seu valor.

“A favor do Sporting joga, apurou o nosso jornal, a vontade de Paulinho de afirmar-se no futebol europeu, onde chegou em 2018. Apesar da realidade do Palmeiras agradar ao jogador, o fato de o Sporting voltar a marcar presença, na próxima temporada, na Liga dos Campeões, poderá ser uma cartada decisiva do emblema leonino“, afirmou o jornal.

Exit mobile version