Home Mídia Esportiva e bastidores Emerson Sheik é detonado por defender fair play no Brasileirão: “Não para o carro nem na faixa de pedestres”

Emerson Sheik é detonado por defender fair play no Brasileirão: “Não para o carro nem na faixa de pedestres”

Comentarista aprovou postura de Moisés em partida entre Fortaleza x Fluminense

Por Bruno Romão em 24/05/2022 15:37 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Em debate no programa Arena SBT, Emerson Sheik concordou com a postura de Moisés na partida entre Fortaleza e Fluminense. Mesmo com o Leão do Pici em situação crítica na tabela do Brasileirão, o atacante, em jogada no setor ofensivo, optou por parar o lance para que Nino fosse atendido, atitude que o ex-jogador julgou ser correta no momento.

É por essas e outras que o futebol está essa bagunça toda. È a saúde do cara, independe de ser atleta. Nesse lance ( de Moisés contra o Fluminense), eu parava na hora. O ser humano precisa dar esses exemplos, não só porque é jogador”, disse.

Em contrapartida, Cicinho e Mano, que também fazem parte da bancada de comentaristas, acusaram Sheik de hipocrisia. Isso porque o ídolo do Corinthians costumava adotar o estilo “catimbeiro” em campo, chegando a morder o dedo de um adversário do Boca Juniors na final da Libertadores.

Sheik já mordeu o dedo do adversário, xingava a mãe dos caras e agora quer falar de fair play? Você está de brincadeira. Você não para teu carro nem na faixa de pedestres. Na situação que o Fortaleza se encontra, eu seguiria a jogada e tentaria ajudar meu time“, disparou Cicinho.

Mordeu dedo de adversário e quer c… regra. Você é hipócrita”, completou Mano.

Em pronunciamento, Moisés revelou que foi ofendido por torcedores do Fortaleza. Porém, o atleta deixou claro que está com a consciência tranquila, defendendo seu comportamento e

“Resolvi parar, meu coração mandou. Para mim, foi o mais correto, por mais que o resultado não fosse favorável. Uma lesão na qual eu poderia ter aproveitado e continuado o lance, mas preferi parar. Muitos me criticaram, recebi muitas mensagens no Instagram de pessoas que, para mim, não são torcedores. Muitos palavrões que prefiro não comentar, muitos xingamentos, mas também recebi muitas mensagens de apoio outras pessoas, de muitos torcedores, seja do nosso clube ou de outras equipes.  Agradeço pelo carinho de todos e que possamos ser pessoas melhores, que possamos tirar uma lição não só desse jogo, mas para a vida. Ser honesto, ter humildade e, principalmente, lealdade. Sigo de cabeça erguida e sabendo que temos um longo ano pela frente, que precisamos buscar a recuperação no campeonato o mais rápido possível”, afirmou.

Exit mobile version