Home Futebol Emprestado, jogador pode ser devolvido ao São Paulo no meio do ano

Emprestado, jogador pode ser devolvido ao São Paulo no meio do ano

O jogador não vem agradando em seu novo clube e deve retornar ao São Paulo

Por Jeff Macedo em 25/05/2022 18:03 - Atualizado há 2 anos

No início do ano, o Tricolor conseguiu se desfazer de alguns jogadores que não faziam parte dos planos para a sequência da temporada. Entre eles, Orejuela, que foi emprestado ao Athletico Paranaense. Mas, segundo o jornalista Vinicius Furlan, o Furacão vai devolver o atleta ao Tricolor no meio do ano.

O lateral-direito Orejuela, atualmente emprestado ao Athletico-PR, pode ser devolvido ao São Paulo na janela do meio do ano. Jogador sofre para se adaptar no clube + situação clínica. Caso confirmada a devolução, deverá ser emprestado novamente”, disse.

O lateral foi contratado pelo São Paulo no início do ano passado, Orejuela não conseguiu se firmar na temporada passada, seja com o comando de Hernán Crespou ou de Rogério Ceni. No início de 2022, o lateral-direito foi emprestado ao Grêmio, mas também não rendeu o esperado e acabou retornando ao time do Morumbi. No Athletico-PR desde o começo de abril, ele soma 14 partidas, mas ainda não conseguiu ter boas atuações.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3eWtqYWd0QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Orejuela contrato com o São Paulo é válido até 31 de março de 2025. Mas, como o Tricolor já conta com Rafinha, Igor Vinicius na posição, o jogador não deve permanecer, mas sim pode ser emprestado novamente.

Rogério Ceni fala sobre a venda de jogadores no São Paulo

O Tricolor deve negociar mais jogadores para equilibrar as contas. E, isso vem preocupando o técnico Rogério Ceni. O treinador está com receio de que o time tenha uma queda de rendimento.

“Converso com a direção como um todo. São Paulo vai ter a venda do Antony, que acho que vai acontecer, e arrecadaremos um bom dinheiro. É um forno de vendas agora.”

“Tenho alguns jovens que, se saírem, a chance de cair de desempenho acontece. Esses jovens são muito importantes e não poderíamos perder. No fim do ano, tudo bem, você pode montar outro time, ter nova pré-temporada”, afirmou o treinador do São Paulo.

Sair da versão mobile