Entrevista de Pedro surpreende e repercute na torcida do Palmeiras: ‘Cavou a saída’
Atacante do Flamengo foi alvo do Palmeiras recentemente
Divulgacao/Palmeiras
O atacante Pedro quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre seu futuro no Flamengo. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Altos-PI, o centroavante se manifestou acerca da sua situação no rubro-negro, onde é reserva de Gabigol. Vale lembrar que seu nome foi alvo do Palmeiras, mas os cariocas rejeitaram qualquer negociação.
– As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é e o que tá no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho. No meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu – disse Pedro.
Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras entenderam que Pedro tem o desejo de vestir a camisa do Verdão. Leila Pereira, presidente do clube paulista, foi uma das mais citadas no Twitter.
https://twitter.com/TheuzinPerez12/status/1520921904818921477
Pedro cavou a saída do flamengo pro Palmeiras agora é com você Leila
— Mike ˢᵉᵖ (@miikesep) May 2, 2022
pedro no palmeiras amanhã https://t.co/LYhqtrQDFc
— lena (@lena_mp3) May 2, 2022
o cara ta IMPLORANDO pra vestir verde https://t.co/jhuoHZqBZZ
— luizfelipesep (@luuixfelipe) May 2, 2022
deixou em aberto………… https://t.co/h1TYGB2Aim
— michael (@gstavogomez) May 1, 2022
Palmeiras leva susto, mas vence Juazeirense de virada
O Palmeiras saiu atrás e teve dificuldades para vencer a Juazeirense por 2 a 1, na Arena Barueri, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A virada saiu dos pés de Gustavo Scarpa, em pancada no ângulo, após Breno Lopes empatar.
Um empate na partida de volta serve para o Palmeiras avançar às oitavas de final. A Juazeirense precisa vencer: ou por um gol de diferença para levar aos pênaltis, ou por dois (ou mais) para garantir a classificação no tempo normal. O reencontro será no dia 11 de maio, uma quarta-feira, às 19h. A Juazeirense transferiu o mando para Londrina-PR, no Estádio do Café.

