Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Everton pode fazer proposta e levar destaque do Brasileirão

Everton pode fazer proposta e levar destaque do Brasileirão

Jogador já teve passagem rápida pela Europa, mas não teve destaque

Por Matheus Camargo em 27/05/2022 05:23 - Atualizado há 2 anos

eric-ramires-everton
eric-ramires-everton

Um dos destaques do Brasileirão, o jovem meio-campista Eric Ramires pode deixar o Red Bull Bragantino para rumar ao Everton, time que tem como principal destaque o também brasileiro Richarlison, da Premier League. Segundo publicação dos jornalistas Marcelo Hazan e Bruno Andrade, do UOL Esporte, o problema para que a negociação se concretize seriam os valores.

Isso porque o Red Bull Bragantino assinou com Eric Ramires até dezembro de 2026 e ele está em seu primeiro ano de contrato. O time paulista pagou R$ 12 milhões ao Bahia. O Everton começou a estudar um formato para tentar a contratação do meio-campista titular do Red Bull Bragantino, mas já sabe que não conseguirá tirar o atleta por um valor abaixo na janela de transferências de julho. O clube paulista tem 70% dos direitos econômicos de Eric Ramires.

Eric Ramires tem se destacado no Red Bull Bragantino

O meio-campista de 21 anos foi revelado nas divisões de base do Bahia e, por lá, se tornou uma das grandes promessas do clube. Em 2018 subiu para o time principal e logo tomou conta da posiçõ. Em 2019 seguiu na titularidade, mas acabou caindo de rendimento, o que o fez perder espaço. Em meio a isso, o Basel, da Suíça, sugeriu um empréstimo com opção de compra pelo atleta. Ele foi para o futebol europeu e, em seis meses, disputou 11 jogos, sem se destacar, retornando ao Bahia em 2020. O clube baiano então emprestou o atleta ao Red Bull Bragantino, onde Ramires chegou e logo entrou no time. Ele só assinou em definitivo com o clube de Bragança Paulista no início deste ano, após dois anos de empréstimo. Entre 2020 e 2022, disputou mais de 80 jogos, com seis gols marcados pela equipe do interior paulista.

Exit mobile version