Home Futebol Ex-jogador sérvio projeta Copa do Mundo e manda recado ao Brasil

Ex-jogador sérvio projeta Copa do Mundo e manda recado ao Brasil

A seleção brasileira está no grupo da Sérvia na Copa do Mundo do Catar

Por Jeff Macedo em 13/05/2022 18:25 - Atualizado há 4 anos

Os torcedores sérvios estão empolgados com a Copa do Mundo do Catar em 2022. A seleção europeia está no grupo do Brasil. O ex-jogador Milinko Pantic, acredita que eles vão conseguir a classificação no grupo. Para isso, ele apontou alguns jogadores que podem fazer a diferença no Mundial.

“Nossa seleção pinta bem para a Copa. Temos um treinador muito bom, Dragan Stojkovic, e temos jogadores tops em suas equipes como Mitrovic, Tadic, Savic, Vlahovic, que para mim será o melhor atacante do mundo dentro de um ou dois anos. Poucos atacantes têm a sua qualidade. E acho que na Copa ele vai explodir”, afirmou o ex-jogador em um evento organizado em Madri por LaLiga.

Mesmo em um grupo complicado com Brasil, Suiça e Camarões, o ex-jogador disse acreditar nos sérvios. Para ele, a seleção sérvia pode ser uma das surpresas da Copa do Mundo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhdnJXZlhHSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“No último Mundial, também estivemos com Brasil e Suíça no grupo. Dizem que Camarões é a quarta força, mas não é fácil, os suíços jogam bem, e o Brasil é favorito [a conquistar o título]. Mas creio que a Sérvia possa ser uma surpresa na Copa do Mundo”, disse.

Após o sorteio, da Copa do Mundo, Tite fez uma análise sobre o grupo do Brasil. Para o treinador, o grupo é considerado ‘traiçoeiro’.

“Expectativa e novidade não é, em termos de nomes. Claro com um acompanhamento maior e o objetivo é na seleção brasileira. Talvez a gente coloque (como um grupo traiçoeiro), mas se pegar os resultados, a eliminação da Itália e de Portugal, com Suíça e Sérvia, e também a equipe de Camarões é muito forte na escola africana. Assisti ao jogo da Suíça, foi logo depois do nosso nas Eliminatórias. Era o jogo contra a Itália, fez 1 a 0 no início, teve perto de fazer 2 a 0, mas levou o empate. Quem elimina a Itália e Portugal, deve ser respeitado. Jogo de nível mundial, alto, também precisa se ter alto nível nosso. Tudo igual. Só faltou a Costa Rica”, disse.

Exit mobile version