Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva F1: Reginaldo Leme posta foto com campeões mundiais e brinca: “Demora para carregar”

F1: Reginaldo Leme posta foto com campeões mundiais e brinca: “Demora para carregar”

Reginaldo Leme está em Miami para a quinta etapa do mundial

Por Carlos Lemes Jr em 07/05/2022 16:14 - Atualizado há 2 anos

Da esquerda para direita: Jackie Stewart, Mario Andretti e Emerson Fittipaldi (Reprodução/Instagram Reginaldo Leme)

Reginaldo Leme, comentarista da Band, aproveitou que está em Miami para a quinta etapa do mundial de Fórmula 1, e postou uma foto icônica. Nela, estão o escocês Jackie Stewart, o norte-americano Mario Andretti e o brasileiro Emerson Fittipaldi. Todos eles campeões mundiais da categoria.

“Essa é daquelas fotos que demoram pra carregar. Os três mais antigos campeões mundiais de F1 vivos: Jackie Stewart (69-71-73), Emerson Fittipaldi (72-74) e Mario Andretti (78).”, brinca o jornalista na descrição. Ele aproveita para fazer referência aos anos das conquistas de cada um na postagem.

Reginaldo Leme está em Miami para a quinta etapa do mundial. O circuito de rua está montado em volta do Hard Rock Stadium, “casa” do Miami Dolphins da NFL. A etapa faz sua estreia no calendário.

Reginaldo Leme na Band e carreira

Contratado pela Band, no final de 2020, Reginaldo também comenta a Stock Car na emissora do Morumbi.

O comentarista se desligou da Rede Globo no final de 2019, depois de 43 anos de casa. Leme chegou ao Grupo Globo em 1976 para a cobertura da Fórmula 1, primeiro, ao lado de Luciano do Valle como narrador principal. Quando Luciano saiu da emissora, em 1983, seu parceiro de transmissões ficou sendo Galvão Bueno. A dupla ficou consagrada pelos telespectadores.

Antes da Globo, Reginaldo já cobria do mundial de Fórmula 1 como repórter do Estado de S.Paulo. No jornal, chegou a cobrir o milésimo gol de Pelé, em 1969. Foram mais de 500 coberturas de etapas do mundial de F1, na carreira do jornalista nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Exit mobile version