Home Futebol Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras? Ceni aponta único time que pode ganhar tudo em 2022

Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras? Ceni aponta único time que pode ganhar tudo em 2022

Rogério Ceni falou sobre o atual momento do Tricolor Paulista após o empate com o Fortaleza, pela 5ª rodada do Brasileirão

Por Rafael Alves em 09/05/2022 08:23 - Atualizado há 4 anos

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Após ser finalista do Campeonato Paulista, o São Paulo segue na temporada brigando por boas campanhas na CONMEBOL Sudamericana e na Série A do Brasileirão. Neste domingo (8), o time do Morumbi empatou com o Fortaleza em 1 a 1.

Cobrado por bons resultados, o técnico Rogério Ceni falou sobre a instabilidade da equipe. Na visão do histórico ex-goleiro, o Tricolor está sempre focado apenas no próximo jogo. “Quero levar o São Paulo o mais longe possível”, ressaltou o treinador.

Rogério Ceni ainda ressaltou que apenas uma equipe pode brigar por todos os títulos da temporada: o Atlético Mineiro, atual vencedor do Brasileirão e da Copa do Brasil.

“Meu objetivo é ganhar o próximo jogo, levar o São Paulo o mais longe possível. No Brasil, com exceção do Atlético-MG, eu não sei se tem um time que tem condição de ganhar os três campeonatos. Não vejo. Talvez o Atlético-MG, Flamengo talvez, se recuperar todos os jogadores, mas a gente tem que ser realista. É duro. A gente quer o São Paulo com título, sempre grande, mas a realidade não é como a gente imagina, como o passado”, disse o comandante em entrevista coletiva.

“A gente tem que voltar devagarinho, crescer. O Brasileirão é o onde eu não quero passar o que passamos no ano passado. E eu vejo possibilidade de brigar. É um campeonato muito parelho. Fizemos três partidas fora, contra Flamengo, Bragantino e Fortaleza, três times difíceis. Vencemos dentro de casa os dois jogos. Nós vamos brigar com muito time”, comentou Rogério Ceni.

“Botafogo evoluindo, Fluminense sempre brigando. Estamos tentando fazer um elenco bom. Não pode desanimar porque foi eliminado de uma competição. O Brasileirão é o campeonato estabelecido até o final. É o ponto de direção final. Vamos jogar todos os jogos para tentar ganhar. Brasileirão, cada partida é uma final. Hoje valeria a segunda posição, não conseguimos”, concluiu o técnico do São Paulo.

Exit mobile version