Flamengo perde goleiro Santos por tempo longo e torcida se revolta: “Não aguento mais”
A lesão sentida pro Santos é mais grave que o DM do Flamengo imaginava
Gilvan de Souza / Flamengo
O goleiro Santos é uma das recentes contratações do Flamengo para a temporada. O atleta de 32 anos atuou por várias temporadas no Athletico Paranaense e não tem um histórico de lesões. Porém, segundo o jornalista ‘Venê Casagrande’ o departamento médico do Rubro-Negro constatou que a lesão é considera grande e que levará muito tempo para que Santos consiga voltar a jogar.
Além do goleiro, vários outros jogadores vêm sofrendo com lesões recentes. Só de zagueiros, o Flamengo tem um alto histórico de lesionados. Na semana passada, diante do Talleres pela Libertadores, Pablo precisou deixar o gramado aos 18 minutos da primeira etapa após sentir uma lesão. Além dele, nomes como Fabrício Bruno e Gustavo Henrique também se recuperam de lesões no departamento médico do clube. Rodrigo Caio passou muito tempo no DM, que também teve a recente visita de Léo Pereira.
Os torcedores do Flamengo logo manifestaram sua insatisfação com a situação. Muitos no twitter culpam o azar, mas outros querem um posicionamento por parte do departamento médico do clube para entender a razão do alto número de jogadores lesionados:
— Nação News (@NacaoNews) May 9, 2022
— Nação News (@NacaoNews) May 9, 2022
A lesão do Santos desmotivou alguns flamenguistas
Maravilha, mais um ano sem ganhar nada, comemora nassaum
— O MAIS QUERIDO 🌹ᶜʳᶠ (@Gankaizi) May 9, 2022
Então a comissão tá no Fla desde 2020? Pq isso ocorre tem tempos.
Agora tá mais acentuado pq normalmente essas comissões de fora pegam pesado. Com o JJ era assim, nego reclamava da intensidade, q matava. A diferença era no trabalho dos profissionais do clube, q era de alto nível
— Bruno Românticoᶜʳᶠ⚫ (@BrunoCRF86_) May 9, 2022
Se o Santos voltar a jogar futebol depois de passar pelo DM do Flamengo ele já tem que dar graças aos céus
— Carlos Carvalho (@CarlosCFJR) May 9, 2022
o quanto isso é desanimador chega a ser piada, única coisa que a gente tem como entretenimento é o flamengo, o que faz a gente querer viver kkk e ultimamente só notícia ruim. Ta difícil torcer e acompanhar esse time
— Rodolfo Sonim 😴🦽🤕 (@barros_akcel) May 9, 2022

