Home Futebol Flamengo: saída de Paulo Sousa, lateral russo oferecido e as últimas do Mengão

Flamengo: saída de Paulo Sousa, lateral russo oferecido e as últimas do Mengão

Time rubro-negro teve semana agitada com jogo da Libertadores e clássico no Brasileirão. Flamengo ainda agitou o mercado da bola nos últimos dias

Por Rafael Alves em 09/05/2022 06:03 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Montagem

Você aproveitou o final de semana de Dia das Mães e ficou fora do noticiário do Flamengo nos últimos dias? Fique tranquilo, pois o Torcedores.com separou tudo de mais importante que movimentou a semana do clube rubro-negro.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO NA SEMANA!

EMPATE NA LIBERTADORES E DERROTA EM CLÁSSICO

Dentro das quatro linhas, o Flamengo não teve uma semana vitoriosa. A equipe comandada pelo português Paulo Sousa empatou com o Talleres, da Argentina, pela quarta rodada da CONMEBOL Libertadores. Neste domingo, o time perdeu para o Botafogo no Brasileirão.

PAULO SOUSA TEM QUEDA COGITADA EM RUMORES

Com os resultados negativos nos últimos dias, o português teve notícias ligadas a uma possível demissão na próxima semana. Contratado em janeiro, Paulo Sousa sofre com a pressão da torcida rubro-negra desde o início do trabalho e pode cair no cargo antes da virada desse mês.

LATERAL MÁRIO FERNANDES É COGITADO NO FLAMENGO

Ex-jogador do Grêmio, o lateral-direito Mário Fernandes foi oferecido à diretoria do Flamengo recentemente, de acordo com apuração do repórter Wilson Pimentel, do portal Torcedores.com. Brasileiro naturalizado russo, o defensor agrada Paulo Sousa.

O nome foi oferecido por Giuliano Bertolucci, um dos grandes parceiros do Flamengo em negociações no exterior. Novidades devem agitar o mercado da bola nas próximas semanas.

PAULO MANDA RECADO PARA JORGE JESUS APÓS POLÊMICA

As entrevistas recentes do técnico Jorge Jesus sobre um possível retorno ao Flamengo geraram revolta entre os treinadores portugueses. Neste domingo (8), o atual comandante do clube rubro-negro, Paulo Sousa, mandou forte recado sobre os comentários do conterrâneo.

“É um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes”, ressaltou o comandante rubro-negro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxYlRsaXFpMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version