Home Guia de TV Fortaleza x Fluminense: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x Fluminense: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Fortaleza terá mais um desafio no Brasileirão enquanto pensa na decisão do meio de semana que definirá o destino do clube na Libertadores

Por Fabrício Carvalho em 21/05/2022 17:15 - Atualizado há 2 anos

Ceará , Fortaleza - Arena Castelão
Secretaria do Esporte do Ceará

Em jogo que promete agitar a tarde de domingo (21), o Fortaleza entrará em campo diante do Fluminense a partir das 16h pelo horário de Brasília numa Arena Castelão que deverá estar lotada após triunfo do Leão no meio de semana. O jogo será transmitido ao vivo na TV Globo e no Premiere.

Fortaleza ainda sonha com as oitavas da Libertadores

O Fortaleza conseguiu uma grande vitória fora de casa diante do Alianza Lima no meio de semana e ainda sonha com classificação para às oitavas de final da Copa Libertadores. Mas antes do desafio fatal, o Leão terá pela frente mais um desafio no Brasileirão onde ainda busca sua primeira vitória com quatro derrotas e um empate.

Fluminense foi eliminado da Copa Sul-Americana

Do outro lado está o Fluminense que acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana no meio de semana com derrota e péssima atuação diante do Unión Santa Fe na Argentina. No Brasileirão está com oito pontos e ainda busca uma vaga no meio da tabela do campeonato.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA x FLUMINENSE

Data: 22/05/2022, 16:00
Estádio: Arena Castelão
Onde Assistir: TV Globo e Premiere

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Hércules, Felipe; Yago Pikachu, Lucas Lima, Crispim; Romero, Moisés

Fluminense: Fábio; Yago Felipe (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Wellington (Arias), Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Cano.

Exit mobile version