Home Futebol Dirigente de clube da Série B revela ameaças do Flamengo em meio a problema na Justiça: “Disseram que iríamos perder o jogador”

Dirigente de clube da Série B revela ameaças do Flamengo em meio a problema na Justiça: “Disseram que iríamos perder o jogador”

Clube carioca não registrou contrato de Matheuzinho e tem imbróglio com o Londrina

Por Matheus Camargo em 03/05/2022 11:08 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Dono de 50% dos direitos de Matheuzinho, o Londrina entrou na Justiça e conseguiu uma liminar para que o Flamengo registre o novo contrato do lateral, o que aumentaria o valor do mesmo e pode render um bom lucro futuro ao clube da Série B.

A revelação foi feita pelo gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, ao programa Conexão Paiquerê, da Rádio Paiquerê 91,7, de Londrina. Ele disse que a liminar deu um prazo de 15 dias para o Flamengo registrar o novo contrato de Matheuzinho, visto que o próprio clube já fez o anúncio há alguns meses, inclusive com entrevista do jogador e de Marcos Braz ao site oficial do clube.

“Saiu a liminar que entramos contra o Flamengo. Nós pedimos a apresentação do registro do novo contrato do Matheuzinho, que eles anunciaram nos sites do Flamengo, entrevista do Marcos Braz, do Matheuzinho, e até hoje estão segurando o contrato. Saiu a liminar do juiz dando 15 dias pro Flamengo registrar o contrato, sob pena de multa diária”, disse Malucelli.

Flamengo ameaçou o Londrina por Matheuzinho

Ainda segundo Malucelli disse à Paiquerê 91,7, o Flamengo fez duas ameaças. A primeira seria de que o clube carioca iria manter Matheuzinho e tirar todos os direitos do Londrina. Isso caso o clube não aceitasse um valor negociado em um momento anterior, mas que não se concretizou. Depois, segundo ele, disse que poderia até mesmo não deixar mais o lateral entrar em campo.

“O contrato dele acaba no final do ano e empresário do jogador e o próprio Flamengo estão com uma bronca conosco por conta de um negócio que estávamos fazendo em 2020, que por uma falha deles acabou não acontecendo. Estão se apegando nisso. Querem que se valha um valor falado na época”, apontou o gestor do Londrina, que seguiu.

“Estão fazendo coisas erradas conosco, não registrando o contrato do menino, nos ameaçando que vamos perder todo o jogador se não vendermos para eles pelo valor que eles querem. É um negócio que tem que acabar no futebol brasileiro. O Flamengo é um time grande, de primeira. Não pode fazer um negócio desses com clubes menores, que ajudaram. O guri está lá. É uma revelação do Flamengo, jogado de seleção, titular do Flamengo… Chegaram a ameaçar dizendo que o menino não iria mais jogar.”

Exit mobile version