Home Mídia Esportiva Globo tira Globo Esporte do ar durante Copa do Mundo do Catar

Globo tira Globo Esporte do ar durante Copa do Mundo do Catar

Globo tira programa diário entre novembro e dezembro

Por Carlos Lemes Jr em 11/05/2022 11:58 - Atualizado há 2 anos

Após a convocação e a definição das jogadoras que representarão o país na Copa do Mundo Feminina, é chegada a hora de se despedir da torcida brasileira. No sexto jogo do ano, o último antes da principal competição para o futebol feminino, as jogadoras do Brasil medem forças com a seleção chilena, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o duelo de despedida, neste domingo, dia 2 de julho, às 10h30, além da transmissão, TV Globo e sportv, que também estarão ao lado da seleção na caminhada em busca do inédito título mundial, prepararam uma programação especial.
Divulgação

A Globo tomou uma decisão importante focando a Copa do Mundo do Catar. Segundo informações do Notícias da TV, o canal vai tirar o Globo Esporte do ar, entre os meses de novembro e dezembro.

Felipe Andreoli e Alex Escobar, apresentadores da atração em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, se revezarão durante as jornadas dos jogos da Copa. As partidas, na primeira fase do torneio, serão entre 7h e 18h.

Outras atrações da grade da Globo como o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e os filmes da Sessão da Tarde, também cairão com a exibição dos Jogos do Mundial.

Globo vai apostar em atração no fim de noite

Ainda segundo o portal, o Segue o Jogo, programa apresentado por Lucas Gutierrez e com comentários do ex-jogador Paulo Nunes será diário, após a linha de shows da emissora carioca. A mudança nos dias de exibição do programa, também valerá para o período da Copa do Mundo da Catar. O Segue Jogo é exibido nos fins de noite, depois das transmissões de futebol às quartas-feiras.

O Grupo Globo é dono exclusivo dos direitos na TVs aberta e por assinatura. Em acordo com a FIFA (Federação Internacional de Futebol) para o perdão de uma dívida de contrato adquirida durante a pandemia de Covid-19, ela abriu mão durante a pandemia de Covid-19, ela abriu mão da exclusividade na internet. A entidade tenta vender essa janela para arrecadar mais e abrir novos mercados, mas ainda não encontrou interessados.

Exit mobile version