Home Mídia Esportiva e bastidores Globo retoma Libertadores, Sormani revela atitude egoísta de Gabigol e mais: destaques da mídia hoje

Globo retoma Libertadores, Sormani revela atitude egoísta de Gabigol e mais: destaques da mídia hoje

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque na mídia esportiva do Brasil, com a repercussão de jornalistas, comentaristas, ex-jogadores e apresentadores sobre os maiores fatos do dia

Por Marcel Rauen em 12/05/2022 23:19 - Atualizado há 4 anos

Montagem/Divulgação

Confira as principais notícias da mídia esportiva hoje (12):

TV Globo reconquista direitos de transmissão da Libertadores; SBT, fica com Copa Sul-Americana

Após muita expectativa, a Conmebol decidiu nesta quinta-feira (12) quais empresas venceram o processo de licitação referente aos direitos de transmissão da Copa Libertadores entre os anos 2023 e 2026.

A TV Globo se deu melhor na disputa individual que protagonizou com o SBT e, nesse sentido, reconquistou os direitos de transmissão do principal torneio de clubes do futebol sul-americano em TV aberta.

O SBT ficou ainda com os direitos da Copa Sul-Americana em TV aberta.

Em relação aos direitos de transmissão na TV Fechada, as empresas Disney e Paramount vão transmitir os dois campeonatos. A Disney (detentora dos canais ESPN) conseguiu o pacote principal.

Sormani revela atitude egoísta de Gabigol: “Faz isso desde o Santos”

O comentarista Fábio Sormani citou nesta quarta-feira uma atitude egoísta do atacante Gabigol, do Flamengo, que é praticada pelo atleta desde o tempo de Santos: não comemorar o gol dos companheiros.

Em programa da ESPN, Sormani falou sobre a atitude de Gabigol de não comemorar os gols que não são seus e garante que a prática “egoísta” é praticada pelo jogador desde a época em que jogava com a camisa do Santos.

“Podem prestar atenção: Gabigol não comemora quando o gol não é dele. Ele faz isso desde quando jogava pelo Santos”, afirmou Sormani em participação na ESPN.

Jornalista vê “outro lado” do anúncio de Bolzan em ficar no Grêmio: “Percebeu que não teria vez”

A quinta-feira do Grêmio ficou marcada pelo anúncio oficial do presidente Romildo Bolzan Jr de que vai continuar no clube até o fim do mandato em dezembro de 2022, declinando em definitivo do convite do PDT para se candidatar a governador do Rio Grande do Sul.

Para Rodrigo Adams, jornalista identificado com o Grêmio e que trabalha na Rádio Atlântida, Bolzan tomou essa decisão também pelo fato de que percebeu que “não teria vez” caso se candidatasse ao pleito:

“Apenas um último ponto, antes de seguir o baile. Romildo fez um teste de popularidade e quando percebeu que não teria vez, “mostrou o seu gremismo”. Devia ter negado toda e qualquer especulação no dia em que fomos rebaixados, assumindo o protagonismo do fracasso”, escreveu Adams no Twitter.

Cicinho diz que Corinthians não tem time para ser líder do Brasileirão: “Elefante na árvore, uma hora vai cair”

Para ele os resultados positivos são “sorte” e uma hora o Corinthians vai acabar oscilando nas competições em que está liderando atualmente:

“O Corinthians não tem time pra ser líder da competição. É a minha opinião. O Elefante na árvore, uma hora vai cair. A fase dos jogadores não são boas, não estão vivendo um bom momento. O momento do Renato Augusto não é bom. O Roger Guedes é bom jogador e não vive bom momento. Se os jogadores estivessem bem…” – disse Cicinho durante o Arena SBT.

Jornalista indica novo treinador para o Flamengo

Em live após a vitória do Flamengo sobre o Altos, pela Copa do Brasil, Renato Maurício Prado voltou a detonar o trabalho de Paulo Sousa no clube carioca. Avaliando que o time sequer evoluiu desde o início da temporada, o jornalista acredita que a diretoria errou ao contratar o ex-técnico da Polônia. Sendo assim, ele apontou que Carlos Carvalhal, que está de saída do Braga, deveria ter sido o escolhido para ocupar o lugar de Renato Gaúcho.

Exit mobile version