Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Goleiro surpreende e revela o que disse para Neymar antes de pênalti pelo PSG

Goleiro surpreende e revela o que disse para Neymar antes de pênalti pelo PSG

PSG tem atuado apenas para cumprir tabela no certame nacional

Por Cido Vieira em 09/05/2022 09:20 - Atualizado há 3 meses

Neymar
Alex-Grimm - Getty Images

Campeão da Ligue 1 com várias rodadas de antecedência, o PSG entrou em ação no último domingo (8) diante do Troyes, e um momento protagonizado pelo atacante Neymar e o goleiro Jessy Moulin chamou atenção no empate em 2 a 2. Responsável por ampliar o marcador para os donos da casa, o brasileiro foi provocado pelo arqueiro em tom bem humorado antes de converter a cobrança.

A revelação foi feita pelo próprio jogador do Troyes, que em entrevista à rádio “RMC” trouxe detalhes da conversa com Neymar no momento em que o camisa 10 se preparava para a batida.

“Eu vou até ele e falo: ‘você sabe que, se eu defender o pênalti, sou uma estrela?’. Ele ri e eu falo: ‘Por favor, pelo menos me fala o lado onde você vai chutar. Minha mãe, meu pai, meus irmãos e minha esposa estão assistindo, e eu gostaria que eles se orgulhassem de mim'”, contou Moulin.

“Então, ele riu e me disse: ‘Escolha um lado você’. Eu respondi: ‘Você que me diz’. Ele não iria me dar uma dica. Então, fiquei no meio, e ele cobrou muito bem”, acrescentou.

Apesar de toda a movimentação de Moulin para desestabilizar Neymar, o atacante marcou o gol na cobrança da penalidades. Entretanto, o Troyes conseguiu reagir no embate do Parque dos Príncipes, e ainda arrancou o empate, com gols de Ugbo e Florian Tardieu.

FICHA TÉCNICA | PSG X TROYES

Local: Parque dos Príncipes, em Paris.
Data: 08/05/2022 (domingo).
Horário: 15h45 (de Brasília).
Gols: Marquinhos e Neymar (PSG); Tardieu e Ugbo (Troyes).

PSG: Keylor Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Danilo Pereira (Gueye), Verratti (Wijnaldum) e Di Maria (Titi Gharbi); Messi, Mbappé e Neymar. Técnico: Mauricio Pochettino.

Troyes: Moulin; Kaboré, Biancone, Palmer, Conté e Larouci; Kouamé (Dingomé), Tardieu e Chavalerin; Ugbo (Baldé) e Ripart. Técnico: Bruno Irles.

Exit mobile version