Home Futebol Grêmio registra abraço de Geromel na mãe e no avô antes do seu jogo 350 pelo clube: “Deus pede bênção”

Grêmio registra abraço de Geromel na mãe e no avô antes do seu jogo 350 pelo clube: “Deus pede bênção”

Experiente zagueiro Pedro Geromel fará o seu jogo de número 350 pelo Grêmio

Por Eduardo Caspary em 16/05/2022 19:50 - Atualizado há 2 anos

Vivendo uma fase especial com a camisa do Grêmio, sendo bastante assíduo em campo nesta temporada, Geromel completará logo mais diante do Ituano, fora de casa, a sua partida de número 350 pelo clube que defende desde o final de 2013. De lá para cá, uma história de idolatria com a torcida e títulos foi sendo construída.

Antes da chegada da delegação do Grêmio ao Estádio Novelli Júnior, em Itu, Geromel recebeu uma visita de seu avô e de sua mãe, com quem trocou abraços e um bate-papo antes da especial partida. O Grêmio registrou e valorizou o encontro no Twitter:

“DEUS TAMBÉM PEDE BÊNÇÃO! E esse abraço de boa sorte do avô e da mãe do Geromel, que completará, hoje, 350 jogos defendendo a camisa Tricolor?”, escreveu o Grêmio na web – veja o vídeo:

Recado de Renato para Geromel

O técnico Renato Portaluppi, que treinou o Grêmio entre as temporadas de 2016 e 2021, fez questão de deixar um recado repleto de elogios para Geromel, também ao site GZH, por conta dos 350 jogos que vão ser completados:

“Mais do que merecido qualquer homenagem. Geromel é um capitão na sua essência. Líder dentro e fora de campo. Da mesma forma que ele cobra muito dentro de campo, também orienta e tem um cuidado com os mais jovens. Tem clube com jogador usando a braçadeira que não faz nada, mas o Geromel merece ser ídolo e receber todas as homenagens. Está sempre preocupado com o time. Conversava muito comigo, sempre procurava ajudar com soluções”, disse Renato, que sempre o escalou como titular.

Exit mobile version