Home Basquete Grizzlies vence Warriors por um placar gigantesco e sobrevive nos playoffs

Grizzlies vence Warriors por um placar gigantesco e sobrevive nos playoffs

Equipe de Memphis, em casa, consegue a maior vitória dos playoffs até o momento, contra um Golden State irreconhecível

Por Daniel Magalhães em 12/05/2022 01:17 - Atualizado há 1 mês

Grizzlies vence Warriors por um placar gigantesco e sobrevive nos playoffs
Reprodução/Twitter @memgrizz

Em um jogo completamente atípico, o Memphis Grizzlies aplicou um placar histórico de 134 x 95 contra o Golden State Warriors, e diminuiu a vantagem da equipe da Califórnia na série pra 3-2, pela NBA. Em um grande jogo da equipe, o Grizzlies dominou o Warriors do primeiro ao último minuto. Sem Ja Morant machucado, Memphis apostou no jogo coletivo e obteve muito sucesso contra um Golden State com as estrelas apagadas.

Memphis domina do início ao fim

Desde o início da partida, o Grizzlies foi avassalador. Sem Ja Morant, o ataque se tornou imprevisível, e pegou o Warriors de surpreso desde o começo. Já no 1° quarto, a equipe de Memphis fez 38 pontos e abriu 10 de vantagem no placar, rodando bem a bola e jogando coletivamente.

Dessa forma, o jogo continuou desequilibrado. Mesmo com as estrelas do Warriors, Curry e Klay Thompson, tentando diminuir o placar, Memphis não parava de pontuar. Assim, só no 1° tempo, foram 77 pontos para a equipe da casa.

Se a situação já estava ruim pro Warriors no 1° tempo, conseguiu ficar ainda pior no 3° quarto. Logo após todos os acontecimentos da primeira metade da partida, o Grizzlies deu uma aula de basquete ainda maior no 3° período. A parcial do quarto foi 42 x 17 pra Memphis, e eles chegaram a abrir incríveis 55 pontos de vantagem. Dessa forma, os 2 times pouparam seus principais jogadores, botaram os reservas em quadra e esperaram o apito final: vitória histórica para Memphis.

A série agora está 3-2 pro Warriors, e o próximo jogo será na Califórnia. Os 2 times se enfrentarão sexta-feira, às 23:00.

Exit mobile version