Home Futebol Com Mbappé na mira, Ancelotti bate o martelo sobre Hazard no Real Madrid

Com Mbappé na mira, Ancelotti bate o martelo sobre Hazard no Real Madrid

Técnico italiano define o futuro do atacante belga no Real, enquanto o futuro do astro do PSG tem decisão para este fim de semana

Por Luciano Ferreira em 14/05/2022 16:33 - Atualizado há 2 meses

O atacante belga, Eden Hazard, do Real Madrid, tem o futuro definido por Carlo Ancelotti, com o astro do PSG, Kylian Mbappé na mira
Reprodução / Twitter/ ESPN FDJ

Kylian Mbappé e Eden Hazard: o Real Madrid anseia se reforçar cada vez mais. A equipe merengue é, portanto, o campeão da La Liga e finalista da UEFA Champions League, ao lado do Liverpool.

Eden Hazard é um dos jogadores que há tido ruídos sobre possível saída do Real Madrid na próxima janela de transferências. Desde que trocou a Premier League pela La Liga, o jogador, no entanto, não tem conseguido repetir o mesmo futebol apresentado no Chelsea com a camisa do Real.

O atacante belga de 31 anos tem contrato com a equipe merengue até 2024. Sua chegada ao Real Madrid tem tido, portanto, o objetivo de substituir Cristiano Ronaldo, após saída do CR7 para a Juventus.

Porém, Hazard não conseguiu impor seu talento no Santiago Bernabéu com a mesma intensidade imposta no Stamford Bridge. Isso porque o atacante belga tem sofrido com constantes lesões desde que chegou a Madri, o que tem atrapalhado o jogador ter uma sequência na equipe madridista.

Chegada de Mbappé atrapalharia o futuro de Eden Hazard no Real Madrid?

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, explicou que acerto dos merengues com o astro do PSG, Mbappé, não significaria a saída do atacante belga. Isso porque o Real Madrid encara muitas partidas, o que faz as rotações do elenco serem essenciais.

“Não tenho falado com ele sobre o tema porque seu plano é bastante claro: é ficar com muita motivação”, disse Ancelotti quando foi questionado sobre o futuro de Hazard.

“Não foi muito bem nos últimos anos, tem ganas de demonstrar todas suas qualidades que, por muitas razões, não há sido capaz de mostrá-las”, disse.

As declarações de Ancelotti, portanto, ocorreram na coletiva de imprensa, a qual foi a prévia da partida Cádiz x Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Contudo, Ancelotti foi bastante claro na suas palavras: “Hazard fica”.

Desta maneira, o atacante belga Hazard, seguirá, pelo menos, mais uma temporada vestindo a camisa do Real Madrid, de acordo com o treinador merengue, Carlo Ancelotti.

Sobre a permanência de Hazard mesmo com a chegada de Mbappé, o técnico do Real explicou: “O Real Madrid tem muitas partidas, há cansaço e teremos rotações que não temos feito muito este ano. Com um elenco mais completo pode rodá-lo mais“.

“As oportunidades numa equipe grande são complicadas. Sigo pensando que a quantidade de minutos não é importante; mas a qualidade”, completou Ancelotti sobre a permanência do atacante belga.

Domingo: “Dia Mbappé”

Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, amanhã, domingo (15), será o dia em que Mbappé tornará público seu futuro. Se de um lado o Real Madrid acredita em um acordo; do outro, o PSG segue confiante na renovação do artilheiro.

O Paris Saint-Germain permitiu que o jogador se faça presente no evento de gala UNFP (União Nacional do Futebolistas Profissionais). Conquanto, após isso, o astro do PSG se juntará ao restante do time que está em Doha, no Catar, em ato promocional.

Ocorre que foi no mesmo evento que o jogador anunciou que seu futuro seria longe do PSG, em 2019. O jogador receberá o prêmio de melhor jogador francês da temporada e toda a imprensa europeia anseia por uma declaração de Mbappé, astro do PSG, no evento.

 

Exit mobile version