Home Futebol Inter de Milão fará reunião para tentar volta de Lukaku

Inter de Milão fará reunião para tentar volta de Lukaku

Atacante belga não se firmou no Chelsea e estaria desejando retornar para a Itália, onde fez sucesso com a camisa do time de Milão

Por Victor Martins em 31/05/2022 14:44 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial da Inter de Mião

A Inter de Milão pode ganhar um reforço bastante importante em breve para a próxima temporada. Este pode ser, na verdade, um velho conhecido da torcida nerazzurri, Romelu Lukaku, de acordo com informações da imprensa italiana.

O jornal ‘La Gazetta Dello Sport’ repercute que haverá um encontro entre os dirigentes da Inter e Sebastian Ledure, empresário do atacante belga. Segundo a publicação, os dois lados tentam uma aproximação para viabilizar o retorno do jogador para a equipe, de onde saiu para se juntar ao Chelsea.

Sem se firmar no Blues, onde foi reserva em vários momentos da temporada e lidou com lesões, Lukaku já teria manifestado o desejo de voltar ao futebol italiano. Seu retorno à antiga equipe depende de alguns fatores, como os de acertar as bases salariais, que devem ser bem abaixo do que o jogador recebe atualmente na Premier League.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzc1RTQzI3cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Já existe uma espécie de ‘acordo’ para tentar fazer com que o atacante receba, pelo menos, a metade dos seus vencimentos no Chelsea. A parte mais ‘complicada’ seria convencer o clube londrino a aceitar se desfazer de sua contratação mais cara, custando 113 milhões de euros para tirá-lo justamente da Inter de Milão (o jornalista Fabrizio Romano, em tuíte citado na matéria, fala em 115 milhões de euros).

A esperança dos nerazzurri é que a nova direção dos Blues, agora com o consórcio liderado por Todd Boehly, possa ser convencida a negociar o belga com sua ex-equipe. Algo que, de acordo com a publicação, talvez não aconteceria se o time continuasse nas mãos de Roman Abramovich.

A possível chegada de Lukaku à Inter de Milão não deve interferir em outro sonho nerazzurri, o de ter Paulo Dybala, que está de saída da Juventus, por este chegar sem custos ao time milanês.

Exit mobile version