Home Futebol Ituano e Náutico se enfrentam pela Série B; saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Ituano e Náutico se enfrentam pela Série B; saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Galo de Itu e Timbu buscam a vitória para se afastar do Z4; veja como assistir ao duelo do Brasileirão Série B

Por Adriano Oliveira em 25/05/2022 21:28 - Atualizado há 2 anos

Ituano x Náutico AO VIVO pelo Brasileirão Série B
Ituano x Náutico AO VIVO pelo Brasileirão Série B (Imagem: Reprodução/ Arte: Adriano Oliveira)

A partir das 21h30 desta quinta (26), o Ituano recebe o Náutico no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, em confronto que compõe a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Galo rubro-negro tropeçou na jornada anterior ao perder para o Operário-PR por 3 x 2, em Ponta Grossa. Do outro lado, o Timbu jogou diante de sua torcida e ficou no empate em 1 x 1 com o CSA.

O Ituano ocupa o 13º lugar na tabela com nove pontos, apenas um a mais que o Náutico, o 16º colocado e o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Na 17ª posição e pelos critérios de desempate, o Vila Nova abre o Z4 com os mesmos oito pontos da equipe pernambucana.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVSlZsZDZwZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ituano x Náutico AO VIVO na TV e online

O jogo no interior paulista será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Ituano x Náutico ao vivo online no Premiere ou SporTV pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão Série B pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Ituano x Náutico

9ª rodada do Brasileirão Série B

Quando: Quinta-feira, dia 26 de maio de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (árbitro), Cícero Alessandro de Souza e Eduardo Gonçalves da Cruz (assistentes), todos do Mato Grosso do Sul; e Wagner Reway (árbitro de vídeo), da Paraíba

Como assistir ao vivo: canais Premiere (em pay-per-view) e SporTV na TV fechada e online pelo Premiere ou SporTV no GloboPlayCanais GloboPremiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)

Exit mobile version