Home Basquete Ja Morant iguala marca histórica de lendas nos Playoffs

Ja Morant iguala marca histórica de lendas nos Playoffs

Armador se junta a LeBron James, Koby Bryant e ajuda os Grizzlies a empatar a série contra os Warriors

Por Bruno Marques em 04/05/2022 23:18 - Atualizado há 2 anos

Ja Morant
Justin Ford/Getty Images

Na última terça-feira, 03/05, os torcedores do Memphis Grizzlies que compareceu ao FedExForum presenciaram mais um show do armador e estrela do time, Ja Morant.

Por se tratar de um jogo importantíssimo para o time de Memphis, após ter perdido o primeiro confronto contra os Warriors, o time precisou de uma mentalidade agressiva se quisesse vencer o jogo.

E conseguiu!

Após um jogo especial de Ja Morant e companhia, o Memphis venceu o jogo por 106 a 101 e empatou em 1 a 1 a semifinal da Conferência Oeste da NBA.

Falando no armador, ele se igualou a nada mais, nada menos que Lebron James e Koby Bryant, como jogador com menos de 23 anos a anotar 45 pontos ou mais em jogos de Playoffs da NBA.

Neste jogo, em específico, nem mesmo a boa atuação de Curry (27) e Poole (20) foi capaz de parar o armador do Memphis que terminou o jogo com 47 pontos e comandou a vitória dos Grizzlies.

Com a série empatada, o time de Morant volta para a disputa por uma vaga nas finais da conferência Oeste, feito esse nunca alcançado na franquia que teve sua fundação em 1995.

Agora a série vai para a Califórnia, onde Grizzlies e Warriors voltam a se enfrentar no próximo dia 07/05, às 21h30, no Chase Center em San Francisco.

Exit mobile version