Home Futebol Jean Pyerre desaprova comparação com “descompromisso” de Benítez e responde torcedor do Grêmio

Jean Pyerre desaprova comparação com “descompromisso” de Benítez e responde torcedor do Grêmio

Atual meia do Avaí, Jean Pyerre demonstrou incômodo em sua redes sociais

Por Eduardo Caspary em 14/05/2022 08:05 - Atualizado há 2 anos

jean-pyerre-benitez
jean-pyerre-benitez

Atual jogador do Avaí, a quem está emprestado até o término do Brasileirão deste ano, o jogador Jean Pyerre não gostou de ver o seu nome citado em uma crítica de torcedor gremista, no Twitter, ao “descompromisso” de Benítez. O argentino chamou a atenção até de jornalistas pela “pouca vontade” no último treinamento.

Na web, este torcedor gremista citou que Benítez conseguia superar Jean Pyerre e Diego Tardelli na falta de compromisso, algo que incomodou Jean.

“Vi um vídeo que o @saimonrb postou do Benítez no treino de hoje, disparado o jogador mais descomprometido que passou por aqui nos últimos anos, ganha disparado do Jean Pyerre e do Diego Tardelli entre outros…”, escreveu o internauta, seguindo da irritação de Jean:

“Sai do meu colo cara, me mandar no direct pra compartilhar tuas coisas tu ama… tira meu nome da boca!”, respondeu.

Jean Pyerre no Avaí

Após voltar do Giresunspor, da Turquia, por conta de problema de tumor testicular já resolvido, Jean Pyerre acabou não ficando no Grêmio, mas renovou até a temporada de 2024 antes de ir emprestado ao Avaí.

No novo clube, ele vem buscando ritmo de jogo e entrou nas etapas complementares dos jogos recentes pelo Brasileirão diante do Inter e do Coritiba. Já Benítez vive uma sina de ostracismo com a camisa do Grêmio e não tem saído do banco de reservas. Até agora, nunca conseguiu ser escalado como titular pelo técnico atual gremista Roger Machado.

Exit mobile version