Jornalista aplaude promessa de Leila no Palmeiras, mas adverte: “Isso tem um limite”
Presidente do Palmeiras anunciou que não vai negociar os principais jogadores na metade da temporada
Cesar Greco/Palmeiras
Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Palmeiras recebeu a promessa da presidente Leila Pereira de que o meio-campista Danilo não será negociado.
O jogador de 19 anos é o principal alvo de equipes do exterior para a janela de transferências do meio deste ano, mas deverá permanecer.
De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, a intenção de Leila é de se aplaudir, mas ela não será mantida caso uma oferta muito boa financeiramente seja recebida pelo Palmeiras.
“Eu acho muito legal quando você vê o dirigente, no caso a presidente do clube, estar mais inclinada a não negociar o jogador. O Palmeiras não precisa de dinheiro, se o Flamengo tivesse tido uma postura semelhante com o Gerson, por exemplo, talvez o time estivesse melhor do que está atualmente porque o Gerson faz muita falta até os dias de hoje. Acho que a Leila está certíssima em tentar segurar o Danilo“, disse Renato durante participação no UOL News Esporte, desta quinta-feira (19).
“Agora é claro que isso tudo tem um limite, daqui a pouco chega um Newcastle desses, novo rico, e bota um absurdo de dinheiro na mesa, aí nem a Leila e nem o Palmeiras vão conseguir segurar, mas acho que no meio do ano ela está certíssima em manter o Danilo, pelo menos até o final da temporada“, concluiu o jornalista.
A Cria desarma, mas deixa um lençol pro adversário não passar frio. Humilde demais, @Daniillo_5 😅🔥
Bom dia, #FamíliaPalmeiras! 💚#AvantiPalestra #PALxEME #AlmaECoraçãopic.twitter.com/LzWXALttno
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 19, 2022
Próximo compromisso do Palmeiras é no Brasileirão
Já classificado para as oitavas de final e na primeira colocação do Grupo A da Libertadores, o Palmeiras agora volta suas atenções ao Brasileirão.
O time de Abel Ferreira viaja até Caxias do Sul (RS) para enfrentar o Juventude, neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em partida da sétima rodada da competição nacional.
O Verdão é o nono colocado, com nove pontos na tabela de classificação. O time gaúcho está no 17º lugar, com seis.

