Home Futebol Jornalista aponta principal culpado do Flamengo contra o Ceará: “Não soube fazer nada”

Jornalista aponta principal culpado do Flamengo contra o Ceará: “Não soube fazer nada”

O jogo entre Flamengo e Ceará não foi como a torcida imaginou e teve jornalista elegendo o maior culpado da partida

Por Roni Molinari em 15/05/2022 09:21 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

A partida entre Flamengo e Ceará ficou longe de ser a imaginada pela torcida do Mengão, com o empate em 2 a 2, as críticas aos jogadores e ao técnico Paulo Sousa voltaram nas redes sociais e, também, na opinião da mídia.

O jornalista Renato Maurício Prado, durante a Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte, criticou a atuação do time do Flamengo a classificou a falha do goleiro Hugo “indesculpável”.

“Mais uma atuação medíocre, chegou a estar vencendo a maior parte do jogo, mas em momento nenhum convenceu, pareceu um time que tivesse uma evolução, alguma melhora, fez dois gols idênticos em jogadas de bola parada, e foi só. Mais uma atuação apagada do Flamengo. Mais uma daquelas jornadas para esquecer, e para se ter uma certeza que o trabalho do Paulo Sousa não vai a lugar nenhum. E que falha do Hugo, tomou um gol indesculpável”, afirmou Renato Maurício Prado.

Na visão do jornalista, Paulo Sousa é um dos maiores culpados da atuação ruim do Flamengo. Renato Maurício Prado garantiu que o técnico do Flamengo não soube fazer nada durante o jogo.

“Não vi o Flamengo arrumado em momento nenhum, claro que os jogadores estão mal, mas cabe ao treinador dar soluções. A única coisa que o Paulo Sousa faz agora é respeitar as posições onde os jogadores rendem melhor, mas os laterais do Flamengo não vão à linha de fundo, as triangulações não acontecem, o meio de campo não consegue criar nada. E no segundo tempo o Paulo Sousa não soube fazer nada, ele é o maior responsável, ficou inerte vendo a pressão do Ceará”, concluiu.

Após o Ceará, Flamengo foca em novo desafio

Agora o Flamengo conta com pouco tempo para ajeitar o que precisa e partir para o próximo desafio que será pela Libertadores da América, diante da Universidad Católica, na terça-feira (17), em casa.

 

Exit mobile version