Home Futebol Jornalista diz que Pedro “não tem motivos” para estar infeliz com a camisa do Flamengo

Jornalista diz que Pedro “não tem motivos” para estar infeliz com a camisa do Flamengo

Situação de Pedro no Flamengo repercutiu na mídia depois da vitória diante do Altos

Por Eduardo Caspary em 02/05/2022 15:33 - Atualizado há 4 anos

Foto: Divulgação/Flamengo

Durante participação na programação da ESPN Brasil nesta segunda-feira, o jornalista e comentarista Breiller Pires avaliou que o centroavante Pedro não tem motivos para estar infeliz vestindo a camisa do Flamengo. O jogador fez um dos gols da vitória de 2×1 fora de casa sobre o Altos pela Copa do Brasil no domingo e depois publicou um longo texto sobre a sua carreira nas redes sociais.

“Quando ele deixa no ar a permanência no Flamengo quando ele tem contrato até 2025, isso não pega bem. Como assim vamos conversar? Ele não tem motivos para estar infeliz no Flamengo. O Flamengo valoriza o Pedro. Quando você recebe proposta de mais de 100 milhões de reais de um rival e não vende, isso mostra que o clube confia demais no Pedro. O Fla contratou ele para ter esse propósito de ter grandes jogadores na mesma posição. O clube paga em dia, tem boa estrutura e oferece a ele a condição de entrar para história de um clube de massa, além de disputar títulos e visibilidade”, declarou Breiller.

Uma das reclamações de Pedro, que habitualmente é reserva de Gabigol, é que tem pessoas querendo “ditar” o que ele deve ou não deve fazer na carreira:

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho. No meio do ano (janela de 18 de julho a 15 de agosto) a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”, escreveu o jogador.

Situação do Flamengo de Pedro na Copa do Brasil

Com vantagem do empate para o jogo da volta, Flamengo e Altos disputam a segunda partida às 16h do dia 11 de maio, quarta-feira, no Maracanã.

Exit mobile version