Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista questiona atitude de Paulo Sousa: “Vai ter que explicar”

Jornalista questiona atitude de Paulo Sousa: “Vai ter que explicar”

Venê Casagrande critica decisão do técnico do Flamengo e cobra explicação

Por Luciano Ferreira em 04/05/2022 22:18 - Atualizado há 2 anos

Flamengo visitou o Talleres e empatou em 2 a 2 pela Libertadores. Alguns jogadores tiveram seu desempenho individual muito criticado pela imprensa e torcedores. Isso porque o Mengão não apresentou o futebol esperado e algumas escolhas do Paulo Sousa não agradaram.

No entanto, a equipe de Paulo Sousa viajou para Argentina com oito desfalques. Mas mesmo assim algumas decisões do treinador rubro-negro levaram o torcedor à fúria.

A torcida do Fla não tem total confiança em Paulo Sousa. Além disso, cita que o trabalho do técnico do Flamengo não haverá evolução. E um dos setores mais “bagunçados” do time é a defesa.

Jogadores como William Arão e Mauricio Isla têm sido os principais alvos das críticas, assim como o sempre contestado técnico Paulo Sousa.

Venê Casagrande questiona Paulo Sousa

Em sua conta do Twitter, Venê Casagrande disse não entender as escolhas do técnico do Mengão, Paulo Sousa. Além disso, ele diz esperar que o português tenha boa explicação para justificar tais decisões feitas para a partida da noite desta quarta.

“Paulo Sousa deve ter o seu motivo e provavelmente vai explicar na coletiva após a partida”, disse sobre as opções do técnico do Flamengo.

A volta de William Arão ao meio-campo, após algumas atuações na zaga, fez com que Paulo Sousa sacasse Thiago Maia do time titular, depois de uma sequência na posição em que Arão ocupou nesta quarta (4) no duelo da Libertadores. Portanto, Venê se mostrou bastante surpreso com a opção do treinador.

“Mas Thiago Maia vinha sendo titular. Ficou no banco e viu Arão voltar para o meio”, escreveu o jornalista.

Após o zagueiro Pablo deixar o campo machucado e dar lugar a Andresa Pereira, o jornalista se mostrou inconformado, pois esperava que Thiago Maia – que não saiu do banco de reservas – fosse o escolhido para entrar, com o retorno de Arão à zaga.

“Pablo saiu machucado, e o português fez o quê? Colocou Andreas Pereira. Por que não Thiago Maia?”, questionou Venê Casagrande, jornalista do SBT.

O confronto Talleres x Flamengo, na Argentina, terminou empatado em 2 a 2 pela 4ª rodada do Grupo H da fase de grupos da Copa Libertadores. O Mengão, por sua vez, é o líder do grupo com 10 pontos; enquanto a equipe argentina está na segunda colocação, com 7. Para o Talleres marcaram Arão (contra) e M. Santos; para o Fla, Arrascaeta e Pedro.

Exit mobile version